Resenha: Batom beringela Dailus

by - 15:39

Boa tarde gatuxaaas, tudo bem?
Estou usando muitos batons de cores fortes neste outono 2014, decidi me jogar em novas cores e tentar me acostumar com elas, sempre usei tons de nude, rosa discreto e o famoso vermelho, mas sabe quando você olha a prateleira da perfumaria e diz: ''É esse!''? Peguei logo o batom nº 74 / beringela da Dailus!




























Esse batom custou R$5.80 mais ou menos, achei o preço ótimo mas na hora eu pensei... ''mais um que vai ficar parado na gaveta'', pois é, me enganei e muito, não paro de usar esse produto, se tornou o meu favorito e a revolução de tons que já usei até o momento acredita? kkk





























A textura dele é cremosa e a durabilidade é ótima, esses dias sai com ele e não tinha como retocar porque esqueci o batom em casa, ele ficou por um bom tempo nos lábios e quando comi ainda estava lá, com menor pigmentação mas estava! rs. Tem como não virar fã?! *-*
Dá para usar tanto durante o dia, quanto durante a noite, sabe quando agente tá com pressa e não pode perder tempo na make? É só passar um BB Cream, blush, rímel e finalizar com esse batom, claro que dá para fazer aquela maquiagem com direito a delineador, cílios postiços e tudo, fica um arraso! (Ele é um pouquinho mais escuro que a imagem abaixo, a iluminação acabou deixando um pouco mais claro)
























E ai gatuxas... vocês usariam esse tom de batom ou já usou? Deixa sua opinião nos comentários, vou adorar saber, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)






You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!