Maquiagem para cerimônias durante o dia

by - 12:04

Bom dia gatuxaaas, tudo bem?
Semana passada a Joyce do blog Esmaltes de Divas me pediu para fazer um tutorial super especial, gravei domingo passado e foi uma briga para meu editor funcionar, consegui editar o vídeo e foi mil anos para conseguir publicar! Resumindo... só consegui liberar neste domingo a tarde, depois que a amiga já tinha voltado do evento em que iria usar a make, mas eu tentei viu Jô kkkk.
Bora conferir esse bichinho que deu tanto trabalho para sair? rs ;)


Iai gatuxas, gostaram do meu jumbo da ''Nyx'' kkk, se quiserem eu faço um vídeo de faça você mesma para vocês aprenderem e fazerem em casa, é super simples e econômico ;)



























Os cílios é daquele conjuntinho de 5 que comprei na 25 de março lembra? Mostrei no vídeo de comprinhas lá no canal, foi super baratinho e eu estou adorando eles, bem grandão né?!
















O delineado ficou um pouco torto do outro lado, nem percebi, mais ta valendo né? kkk
Espero que tenham gostado gatuxas, deixe sua opinião nos comentários, vou adorar, beijão e até a próxima ;)

Gostou? Clique em curtir :*



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!