Vlog: 25 de março

by - 11:16

Bom dia gatuxaaas, tudo bem?
Como eu tinha prometido no vídeo de comprinhas da 25 de março, hoje liberei o vlog que fiz por lá.
Em alguns lugares não podia gravar mais eu tentei mesmo assim, me senti uma criminosa kkkk, queria trazer o máximo possível de imagens para vocês conhecerem um pouco mais desse lugar tão famoso para as compras e para já conhece conferir as novidades!
Sobre a capa do vídeo? Lá na 25 de março e proximidades tem vários artistas, todos com um trabalho super bacana, esses se dedicaram tanto ao ''modelito'' que me fizeram realmente sentir medo, nem quis tirar foto com eles kkkkk. Vamos conferir o vídeo? Só dá play ;)


O fim do vídeo ficou um pouco escuro porque eu estava na lotação e já era noite rs!
Espero que tenham gostado gatuxas, qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo ok?
Beijãoo e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!