DIY: Mini escritório/Cantinho de estudos com menos de R$20,00

by - 08:30

Boooom dia minhas gatuxas, tudo bem com vocês?
Lembram que eu disse no facebook e no instagram que estava criando um mini ''escritório'' e que estava gravando tudo para vocês? Então, cá estou eu para mostrar com detalhes minha arte kkk, vocês nem imaginam o quanto facilitou minha vida esse espaço e o quanto fiquei feliz com o resultado rs, espero que vocês gostem das dicas e aproveitem, vamos assistir o vídeo? Só dar play ;)

Esse foi o resultado gatuxas, como eu disse no vídeo o espaço é super pequeno tem 55 centímetros de largura e aproximadamente 1 metro e meio de profundidade, porém, consegui aproveitar bem esse cantinho que estava morto no quarto e feio né? Por que a situação da parede estava de chorar kkk.
























Uma dica que quero fixar bastante na cabeça de vocês é o reaproveitamento das coisas que você tem em casa e nem usa mais, quando quero mudar alguma coisa eu saiu explorando todos os cômodos para ver o que posso pegar, se for o caso peça permissão aos seus pais, não saia pegando tudo para levar uns peteleco e falar que fui eu que ensinei, peça permissão ok? kkk.
Não tem cortina? Só pegar um tecido sem uso e cortar direitinho ao meio, poem o lacinho e pronto! Não tem moldura? Porque não utilizar um papelão, medir, cortar e decorar? Ahh Nay, mas não tenho como comprar um móvel agora :/ Tem uma madeira em casa? Lixa, pinta e fixa na parede (de forma que não vá soltar e de preferência peça para alguém que saiba fazer isso, por favor kkk), depois você compra um móvel quando puder. Tudo se dá um jeitinho gatuxa, deixa a criatividade rolar que dá tudo certo ;)












Então é isso gatuxas, espero muito que vocês tenham gostado, dúvidas, opiniões e só deixar nos comentários que eu respondo todo mundo, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Nayza,amei seu cantinho, coisa mais linda e fofa, super barato e perfeitinho...
    Parabéns, pela criatividade!
    Que seu cantinho lhe traga muitas coisas boas :)

    Beijinhos

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/10/tag-make-total.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada gatuxa, fico muito feliz que tenha gostado, fiz com todo carinho!
      Muito sucesso para você e obrigada pela visita, beijão :* <3

      Excluir
  2. Super Lindo e simples *----*
    se puder ,da uma passadinha no meu blog.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!