Resenha: Duo segredo bem guardado - Cazo

by - 15:10

Oi gatuxas, tudo bem amores?

Hoje precisei trazer essa resenha para vocês, estou usando bastante, mais bastante mesmo a sombra Segredo bem guardado da Cazo, não sei se muitas de vocês conhecem essa marca, por aqui ela é encontrada em quiosques do shopping em sua grande maioria e algumas lojas nas ruas.




























Bom, o duo é composto por uma sombra marrom e outra creme bem clarinha, dentro da embalagem bem um espelho e um pincel duplo. É super fácil de levar na bolsa e seguro por ser bem resistente,































Na foto não da para ver muito bem, mas daqui a pouquinho já vai dar para ver o fundo da embalagem de tanto que estou usando, nunca usei maquiagens da marca e me surpreendi com a textura, durabilidade e pigmentação, se vocês repararem na maioria dos tutoriais que gravei utilizei esse duo kkk Ganhei esse no dia das mães desse ano e ainda tem bastante ;)




























Achei a pigmentação das sombras muito curiosa, quando agente passa no dedo ou faz swot não da nada por elas, porém, quando se aplica na pálpebra cumprem suas funções perfeitamente.




























Os duos da marca custam aproximadamente R$22,00 reais e estão disponíveis em mais duas ou três opções de cores.























MINHA OPINIÃO
Não preciso nem dizer que adorei esse duo de sombras né? rs, ele é uma ótima opção para deixar na bolsa ou naquele cantinho que agente separa para a maquiagem corrida do dia a dia sabe?
Uso a cor creme para iluminar a sobrancelha e a marrom para dar uma leve marcadinha no côncavo, passo rímel, batom e estou pronta. Também uso para makes mais elaboradas, é um produto bem útil em várias ocasiões ;)
Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da resenha, se tiverem dúvidas ou quiser deixar sua opinião é só escrever nos comentários que respondo todos, um beijão e até a próxima.


Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoreii!! Muito linda essa cor marrom!!
    http://heloisadelbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas, bem usaveis no dia a dia...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa, fico muito feliz, beijão e obrigada pela visita viu :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!