Lançamentos Beauty Fair: Top Beauty - Indie Mania

by - 12:05

Oiiiiii gatuxas, tudo bem amores?
Dei uma pausa com as postagens desde o dia 01, mais foi por uma boa causa viu? Criei meu mini ''escritório'' no meu micro quarto e claro que gravei tudo para vocês kkk, estou editando o vídeo e em breve libero ta bom? Vamos lá ao post de hoje ;)
Bom, lá na Beauty Fair, visitei o stand da Top Beauty por uma extrema curiosidade de conhecer esse novo produto que estava exposto na prateleira! A marca lançou um kit de faça você mesma seu esmalte chamado Indie Mania, quando vi fiquei chocada gente, não encontrei nenhuma outra marca com esse lançamento, acredito que seja uma exclusividade da TB até o momento, se souberem me conta ta? O assessor de marketing explicou que desenvolveram o kit pensando na segurança daquelas que já faziam ou querem fazer misturinhas em casa para personalizar seu esmalte, e na qualidade do produto final, já que ocorreram casos em que algumas meninas tiveram alergia a algum componente que usou ou o produto modificou sua cor e/ou textura depois de pronto.
















O kit ''principal'' custa R$15.00 (sempre terá um lugar vendendo mais caro, então antes de comprar pesquise), é composto por uma base para esmaltes de 70 ml e cinco frascos para envase (colocar/armazenar seu esmalte pronto). Os frascos não contém rótulos, ou seja, você pode criar um e apelidar a sua criação, é só dar asas a criatividade.

















Para criar o esmalte é preciso adquirir separadamente o corante de sua preferencia que tem valor aproximado de R$5.00 cada, você pode ir montando seu joguinho aos poucos, tipo colecionador sabe? rs. Existem 10 cores cremosas para misturar e atingir o tom desejado, na própria caixinha tem aquela tabelinha que mostra o resultado da mistura de cada cor, tipo as que usávamos na aula de artes da escola, ela se localiza na lateral da caixinha.




















Além dos corantes, também foram criados vários pigmentos perolados e glitteres lindoooos, esse número 08 me fisgou rs.


















Apesar de reduzir o risco de alergia com uso de componentes não apropriados para as unhas, quero deixar claro que ele não é 3free ok? É um esmalte comum, se você tem alergia a esmalte comum não utilize. Achei a ideia da marca incrível, ainda mais em tempos que queremos criar nossas próprias coisas, personalizar e economizar. Os valores de cada pigmento, corante ou glitter da para comprar um esmalte pronto e sobra, porém, a vantagem é, você pode criar VÁRIOS esmaltes com apenas um ''bixinho''. Recomendo consultar a tabela de teoria das cores para se alcançar a cor desejada. 
A vendas dos kits foram iniciadas após o termino da feira, para quem gosta de personalizar vale super a pena, eu amei!




















Então é isso gatuxas, espero muito que vocês tenham gostado, desculpa pelo sumiço ta? rs, estou de volta e essa semana libero o vídeo de faça você mesma seu ''escritório''. Um beijão e até a próxima :*


Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!