Tag: Especial - Amor de vício

by - 16:03

Oiiiii gatuxas, tudo bem com vocês?
Hoje o vídeo é suuuper especial, o blog da Marcia o Amor de vício esta completando mais um aninho e ela me convidou para gravar algo legal para suas leitoras, eu pensei em uma maquiagem inspirada nela, mas como uma outra blogueira (Dani) fez contando um vício dela, eu decidi contar oito vícios meus (por que um só não basta para mim kkkkk), muito de acordo com o nome Amor de vício né?!
Então vamos conferir minhas malucas respostas? Só dar play no vídeo abaixo ;)



Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado e se divertido haha. Desejo tudo de bom para você e seu blog Marcia, que venham muitos outros anos de bastante sucesso, que cada dia seja preenchido com novas conquistas e que você continue sendo essa pessoa atenciosa e carismática, feliz aniversário Amor de vício! Um beijão para todas e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!