Resenha: Creme hidratante de mãos e cutículas - Belliz

by - 21:03

Boa noiteeeee gatuxaaas, tudo bem?
Vim apresentar para vocês um produtinho novo que estou usando bastante nos últimos dias. A Belliz que é mais conhecida por seus acessórios para unhas, cílios, pele etc... (pelo menos por mim kkk), lançou na Beauty Fair uma linha composta por hidratantes para o corpo, mãos, óleos e sabonetes líquidos, como mostrei em um post aqui!!!

No meu press kit veio esse hidratante para mãos e cutículas super fofinho, sou louca por embalagem, mas vai dizer que essa não é apaixonante? kkk. Com 75g, o produto é super prático de carregar na bolsa e muito útil para quem vive em ambientes com ar condicionado, a gente tem sempre que ter um creme por perto, porque a pele não perdoa, resseca mesmo!
Existem aproximadamente 4 fragrâncias diferentes, esse rosinha tem aroma floral frutal, lembra muito aqueles cremes com cheirinho de framboesa sabe? Eu achei um pouco doce, meio enjoadinho, gostei mais dos outros, mas pela qualidade continuo usando, nos dias que estou mais chata com perfume de produtos eu deixo um pouco de lado ou diminuo a quantidade.




























O que a marca diz: Possui fórmula de rápida absorção, que hidrata e protege suas mãos e cutículas mantendo-as macias e perfumadas.
Minha opinião: O hidratante tem textura média, é um pouco oleoso ao aplicar, por isso a absorção não é tão rápida assim mais é boa. Desde que comecei a usar minhas mãos e cutículas melhoram bastante, estavam bem ressecadas devido ao ar condicionado e ficaram macias como o prometido pela marca. Um ponto bem positivo é a duração do aroma que fica por várias horas, as vezes sobra um pouquinho, eu passo nos braços e parece até um perfume rs. Daria uma nota 8,0 no geral.



























Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha, se já usou o hidratante conta para mim o que achou, se não deixe suas dúvidas nos comentários, vou adorar! Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amo hidratante para as mãos, mas faz muito tempo que não compro um..eu tb não curto os com perfume muito doce, ao ponto de serem enjoativos, você disse que esse chega a ser um pouco, mas eu iria fazer o mesmo, continuar usando pela qualidade!
    Adorei a resenha e confesso que fiquei curiosa em experimentar algum da Belliz, nem sabia que eles tb faziam esse tipo de produto.
    Muito bom!
    Beijoss
    Márcia
    www.amordevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho é um pouco enjoativo sim, mas adaptei rs.
      Da curiosidade quando uma marca lança algo novo, fora dos padrões normais deles né? rs, também estava super curiosa para experimentar, se usar me conta o que achou ta bom? Um beijão e muito obrigada pela visita <3

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!