Resenha: Blush Corretor Dailus

by - 16:31

Boaaaaa tarde gatuxas, tudo bem amores?
Adoro fazer contorno no meu rosto para ficar com aquele efeito desenhado, sombreado que acho lindo, testei esse blush corretor da Dailus nº 20 e vim contar tudinho para vocês. Ele é um duo com um contorno marronzinho e o iluminador, já esta a venda em perfumarias, sites e etc..., custa de R$12.00 á R$15.00 dependendo do local, então pesquise o melhor preço (se comprar pela internet prefira o site mais seguro do que o menor preço).
A textura do produto é bem fininha como a marca promete na descrição, quase um veludo em pó rs, a pigmentação nos dedos é bem legal, no rosto o que destaca mais é o marrom, que se você não tiver cuidado fica muito escuro e da impressão de que o rosto ta encardido kkkk, então fui aplicando aos poucos até chegar no efeito que eu queria. O iluminador achei mais fraquinho, não vi muito efeito dele na pele, funciona mais poderia ser um pouco melhor. 
Apliquei o duo nas bochechas e um pouquinho da lateral do rosto, já sou bem magra, mas mesmo assim deu para notar a diferença, primeira foto com o produto e a segunda sem :)


























Se repararem na terceira foto, vão ver que o lado sem o produto (onde esta a setinha amarela) esta mais redondinho nas bochechas e o lado com produto, esta mais afinado e com um efeito mais bonito. Além da função de contorno, ele também pode ser usado como sombra no dia a dia, para fazer um esfumado, iluminar e preencher a sobrancelha, entre outras funcionalidade que você pode criar. Amei o duo, cor, qualidade e preço, com certeza vou usar muito, só fica a dica para a marca pigmentar um pouco mais o iluminador, pois como disse não é muito notável na pele.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha, se já testaram o produto deixa nos comentários sua experiência, não testou? Comenta suas dúvidas aqui em baixo, respondo todos ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir :* 



You May Also Like

8 comentários

  1. Nossa que blush lindoo! Agora ta tão dificil achar blush bonito,porque agora só tem aqueles que parece que tomou uma chinelada kkk é muito feio,mas esse combinou muito com a sua pele e o mais legal é que ele tem o corretivo também ,super amei!!Beijos ♥
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gatuxa, esta dificil de encontrar um blush bonito mesmo, mas acredito que nesse fim de ano serão lançados muitos no mercado, conheci cores incríveis na feira Beauty Fair em SP :) Fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada ela visita, um beijão :*

      Excluir
  2. Amei esse produtinho gatuxa, super lindo e sem falar que é super útil.
    Passa lá no blog tem resenha da máscara de argila que te falei, rsrsrs.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
    Beijos
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom que gostou gatuxa, eu estou amando! Obrigada por avisar, vou correr para ver a resenha, super ansiosa, beijãoo <3

      Excluir
  3. A Dailus tem arrasado nas novas maquiagens e essas sombras são maravilhosas, estou louca para testar.
    Parabéns pelo seu blog, adorei conhecer.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii gatuxa, a Dailus está arrasando mesmo, estou amando os produtos! Obrigada pela visita, beijão :*

      Excluir
  4. Tem algum truque pra aplicar? Não sei se foi a marca que eu usei, ou se foi besteira que fiz mesmo, mas ficou como se eu tivesse um fundo muito grande no rosto o_o shuahsau em vc ficou tão suave ;-;

    http://normaldemais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxa, tudo bem?
      Então, eu fui aplicando aos poucos e esfumando para ficar com esse efeito mais suave, quanto mais produto você aplicar mais aumenta a impressão de fundo, vai pondo de pouquinho até chegar no efeito que você quer ta bom? Me mostra depois se usar novamente, vou adorar, um beijão e muito obrigada pela visita :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!