VLOG: Chá da tarde Melissa

by - 12:24

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?
Sábado passado fui ao chá da tarde que a Melissa ofereceu para apresentar sua nova coleção primavera/verão 2015, mostrei em outro post algumas fotos com as novidades (aqui) e hoje trouxe o vlog para vocês. Só dar play no vídeo abaixo e conferir ;)


Fui ao chá com a Márcia do amor de vício e conheci a linda da Andrea do Bloghetti, um amor de pessoa e super atenciosa! Ahh e não podia faltar a foto no espelho né rsrs <3

Gravei o fechamento do vlog com a Andrea, não sei o que aconteceu, sumiu :/ Mas não faltaram oportunidades para apresenta-lá a vocês!
<3
Como a coleção é de primavera/verão e as coroas de flores estão super na moda, eles nos deram algumas! Fiquei super apaixonada pela minha, combinou direitinho com a roupa, se eu contar que cheguei em casa e fiquei com ela até a hora de dormir vocês acreditam? tirei tudo menos a coroa kkk, até parecia criança com brinquedo novo rs e se preparem por que terão muitas fotos com ela por aqui!
O pessoal da loja são uns amores, super atenciosos, esclareceram todas as nossas dúvidas, apresentaram o conceito da marca, das coleções, enfim, muito amor! <3































E olhem só a camiseta deles! É o logo da coleção Eat my Melissa que mostrei no post anterior, super criativo e chamativo para quem adora Melissa e para aqueles que ainda não experimentaram também!

Para quem ainda não conhece, a loja fica no shopping Praiamar: Rua Alexandre Martins, nº 80, Aparecida, Santos - SP, loja 126, vale apena ir conferir as novidades ;)
Obs: Posso levar essa vitrine para casa? kkk, me apaixonei! *-*




























Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado, eu adorei passar a tarde com a Melissa e as amigas Marcia e Andrea! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que respondo, se você também passou por alguma loja da marca neste dia me conta o que achou, vou adorar! Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu não A-CRE-DI-TOO!!! que não gravou a minha PAR-TEE!!! kkkkkkkkk
    A câmera não gostou de mim. hahah
    Mas amei o vlog (acabei aparecendo de costas, um pedacinho da cabeça, depois os pés. kkkkk)
    O post está ótimo (tanto quanto o vlog).
    Com relação ao Encontrinho das Blogueiras, eu VOUUUU!!!
    A gente se vê no sábado, OK?
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andreaaaa, fiquei com muita raiva quando não achei, câmera do mal kkkkk.
      Muito obrigada pela visita gatuxa e fico muito feliz que tenha gostado! No encontrinho vamos gravar umas 30 vezes só para garantir kkkkk
      Até sábado, beijão :*

      Excluir
    2. hahahhahaha... 30 vezes. Amei! kkkkkkkk
      Até lá...

      Excluir
  2. que dimais pelo visto foi bem legal adorei o post
    tava linda rs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa, foi bem legal mesmo, muito obrigada pelo elogiooo!
      Um beijão e seja muito bem vinda <3

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!