Tutorial: Outubro rosa

by - 12:34

Boooooom dia gatuxas, tudo bem amores?
Estamos no mês de outubro e não poderia faltar por aqui um especial de Outubro Rosa né? Muita gente participa do movimento, porém, não sabem o significado do mesmo, para que serve, de onde surgiu e etc..., por esse motivo trouxe um pouquinho da história do Outubro Rosa, um tutorial de maquiagem e de auto exame para vocês.

História: ''O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos na última década do século 20 e chegou ao Brasil por volta de 2002.'' Para mais informações clique aqui!!!
Vamos lá conferir o tutorial? Está bem fácil, só dar play no vídeo abaixo ;)



Virão que não é difícil? O mais complicado é pôr os cílios se você não tiver prática rs, mas com o tempo você vai aprendendo, em breve eu gravo um vídeo de como aplicar cílios postiços ta bom?
O que acharam desse batom gatuxas? Eu estou amando e usando muuuuito, nude cai bem em qualquer maquiagem e ocasião, se tiver dúvida do batom que usar use nude, não tem erro ;)



AUTO EXAME
Fonte: Hospita Ascomcer





































Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da postagem e se cuidem viu? Saúde não é brincadeira, dúvidas e opiniões só deixar nos comentários, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!