Novidades: Encontro de blogueiras Baixada Santista

by - 16:22

Oláaaaaa gatuxas, tudo bem amores?
É com muita alegria que venho fazer um convite para você que é blogueira e/ou leitora! Estou organizando um encontro que acontecerá no dia 01/11/2014 em Santos, das 16:00h as 18:00h :)
O encontrinho tem como objetivo aproximar as blogueiras da região, já que pesquisei eventos do tipo e não encontrei, então decidi dar a iniciativa. As interessadas(os) em participar devem confirmar presença no evento criado no facebook (clique aqui) até o dia 24/10/2014 para que eu possa informar ao buffet um número fechado de participantes.
Deixando claro que o encontro não é para me conhecer e sim para todas se conhecerem (essa foi a dúvida de algumas pessoas rs), trocar dicas, tirar fotos e dar aquele abraço em seus leitores <3
Busquei um lugar legal para reservar um cantinho para nós, onde tivesse um precinho legal e consumação livre, acredito que a Massas Giani tenha sido uma boa escolha, o local é agradável, organizado e servirá um chá da tarde. Ficarei muito feliz de ver você por lá, qualquer dúvida é só deixar nos comentários aqui em baixo ou na página do face ta bom?! 

























Um beijão e até a próxima gatuxas :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!