Lançamentos Beauty Fair: Mohda

by - 20:27

Oi gatuxaaas, tudo bem?
Hoje eu trouxe um post de novidades da Mohda com um cenário de dar água na boca e supeeeer fofo!
Para começar fomos apresentadas a coleção Pop, com cores bem vivas e estilo retrô, cada esmalte é apelidado por uma gíria antiga e possuem três tipos de efeitos:
Cremosos: Tô ficando, pode crer, bafafá e tipo assim / Metálicos: Royal Chrome e rosê chrome / Cor & brilho: Tudo de bom e babado.
Todos com nutri-cálcio que tem como objetivo fortalecer as unhas, evitando a quebra.
Adoro produtos com estilo retrô, me lembram de como as coisas eram diferentes e mais alegres antigamente, lembro das brincadeiras de criança, da troca de panela velha por algodão doce na janela kkk. bons tempos *-*

Chegamos a doçura do stand, essa é a coleção Yummy Colors, com cores inspiradas em doces, hmmmm *-*. Todos os esmaltes da coleção são free, ou seja, não possuem componentes como: Formaldeído, tolueno e DBPanti, o que diminui o risco de reações alérgicas.
Suas cores são: Holo Glitter (esse Glitter tem um efeito holográfico lindo), soft Glitter, jujuba, bala de goma, tutti frutti, menta, pirulito e doce de leite. 



















Quanta fofura e gostosura, valia até beliscar kkkkk


















Olha ai o Holo Glitter mais de perto, com cobertura transparente pode ser usado sozinho ou por cima de outro esmalte, fica lindo!




























Para dar suporte aos esmaltes, a linha também criou os Top Coat, o roxinho tem a função de dar brilho, podendo ser usado antes ou depois do esmalte e o cinza oferece cobertura fosca ao esmalte que você escolher, é aplicado após a esmaltação das unhas.

O produto abaixo é a alegria de toda mulher, é um secante express com cobertura protetora e não oleoso. Após esmaltar as unhas você aplica, aguarda aproximadamente 50 segundos e pronto, unhas secas, liberdade para atender o telefone, ir ao banheeeeiro e etc... kkk. 
A próxima vez que eu pintar as unhas irei testar o meu e conto para vocês ;)
(ta de olho na jujuba né gatuxa? kkk)






























Olha só como os esmaltes ficam legais nas unhas, os da coleção pop vai do rosa (babado) ao azul metálico (royal chrome), do vermelho (jujuba) ao hold Glitter é da coleção Yummy, o preto está com o top coat fosco. (onça dourada, floral e girrafa eu não sei de onde surgiu, perdão kkk)

A modha lançou uma coleção juntamente com a atriz Flavia Alessandra, composta por 30 cores sofisticadas, lindas e 7free, o que é 7 free? São esmaltes:
* Sem Formaldeído, DBP, Tolueno e Resida de Formaldeído: Principais elementos causadores de alergia e irritações
* Sem Cânfora: Produto que deve ser evitado em períodos gestacionais
* Sem Glúten: Presente em diversos ativos, pode causar profundas irritações, principalmente em celíacos
 * Animal Free – Garantia total de que a MOHDA não realiza testes, de nenhum de seus produtos, em animais de quaisquer espécies.
















Essas são as 30 opções de cores!



























E por fim, foi lançada também as tattoos para unhas, famosas películas muito utilizadas nas ''filhas únicas'' (dedo anelar), a que mais gostei foi a floral, super primavera/verão, as douradas também são lindas e combinam com várias tonalidades de esmaltes, menos o dourado que não vai aparecer nada kkk.


























Então é isso gatuxas, espero muito que vocês tenham gostado da postagem e desculpem pela maldade de mostrar fotos com doces haha! Dúvidas e opinião onde? Nos comentários, respondo todos, ta bom ? Um bejão e até a próxima :*


Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!