Resenha: Batom Vult

by - 21:42


Oiiiii gatuxaaaas, tudo bem amores? Hoje trouxe a resenha do batom da Vult que foi um dos lançamentos mostrados na Beauty Fair em setembro. O meu é na cor 71, um vermelho levemente alaranjado e cremoso, quando vi a embalagem já me apaixonei (jura Nayza? Você nem gosta de embalagem né? kkk), tem um jeito meio sofisticado e a cor do produto chama bastante atenção.


A embalagem veio com esses visores no meio e na tampa, com o objetivo de facilitar a identificação da cor quando estiver junto com outras dezenas de batons que muitas tem kkk.















Ele não é aquele batom suuuuper pigmentado, mas também não é ralé sabe? Daria uma nota 7,0 em pigmentação.















Como vocês podem ver na foto a cor tem um fundinho laranja, o produto tem uma textura cremosa um pouco mais fina, daqueles que você nem sente direito nos lábios, gosto de batons assim para o dia a dia, mas ele pode ser usado em qualquer ocasião, aah ele ajuda um pouco na hidratação dos lábios.
Para a durabilidade eu daria 5.0, como ele é um pouco fino não dura muitas horas.
























Oiá a cara de nerd da pessoa... só que não rs, fui para a faculdade com ele ontem, adorei essa cor e adoro esses batons bafo, uso na faculdade, no centro da cidade, no passeio, não tô nem ai, larguei o medo e fui viver a minha história de amor com essas cores ''tchan'' kkk.































Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da resenha, quando usarem me contem o que acharam ta bom? Dúvidas e opiniões só deixar nos comentários que eu respondo, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Amo os batons da Vult, ficou lindo em você, beijinhos :)

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa, muito obrigada, beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!