Resenha: Delineador liquído Jasmyne

by - 10:00

Bom diaaaa gatuxas, tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho sobre o delineador da Jasmyne que comprei lá na 25 de março.
O meu objetivo era trazer o delineador em gel da marca, porque eu já tinha comprado da outra vez e amei, mas achei que o preço não estava compensando desta vez, então escolhi o líquido mesmo!



























Comprei dois para testar, este dá foto a cima ainda está embaladinho e o outro eu já abri para ir testando. O aplicador dele é aquele tradicional sabe? Pincel fininho que dá para deixar o delineado de vários tamanhos, fino, médio, mais grosso, ainda depende do que você quiser ;)




























Sou louca por embalagens e confesso que o que me fez olhar para o produto com mais atenção, foi os detalhes de strass da tampinha, super fofo não é? *-*




























A pigmentação do produto é bem legal, não é muito forte como o de outras marcas, mas eu amei a ideia de usar ele no dia a dia, em maquiagens mais caprichadas que o delineador não é o destaque e etc., estou usando todo santo de dia durante a semana, na hora da correria não dá para ficar perdendo muito tempo com efeito da sombra né?! Fico boa parte do dia fora e quando chego em casa ele está no seu lugarzinho, me conquistou!
Paguei em torno de R$3,00 reais lá na 25 de março, tem vídeo de comprinhas lá no canal com todos os detalhes. Espero que tenham gostado gatuxas e não se esqueçam de deixar opinião nos comentários, vou amar, beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

2 comentários

  1. Sonho em conhecer a 25 de março, fiquei impressionada com o preço. Um delineador desses aqui na minha cidade custaria no minimo 10 reais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é tudo de bom gatuxa, se esforça que você consegue ir lá fazer umas comprinhas, você vai amar, tem muita novidade e preço baixo, me conta se for ta bom?
      Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!