Lançamentos Vult 4#: Pele, pincéis e unhas postiças

by - 09:00

Booooom dia gatuxas, tudo bem?
Hoje eu trouxe o último post de lançamentos da Vult e desta vez vou mostrar os produtinhos para preparação da pele e pincéis ok?

O primeiro item novo que mais me chamou atenção foi a nova base líquida com efeito matte, já contei minha experiência com a base da embalagem de vidro e algumas de vocês sabem que reprovei, minha pele é oleosa e o produto aumentou mais ainda essa característica, outro ponto negativo era a cor puxada para o cinza e não amarelo. Criei uma expectativa enorme nessa nova base e espero que tenham melhorado os pontos negativos.
























O pó HD translucido tem ganhado um grande espaço no 'mercado' da maquiagem e a Vult não quis ficar fora dessa, trouxe o seu também! Para quem não conhece o pó HD pode ser usado tanto para finalizar a make quanto para iniciar, fixar batom nos lábios e por ser translucido pode ser usado em qualquer tom de pele, desde a branca até a negra (usar com cautela sem exageros).






















O bronzer soleil veio de cara nova, com embalagem um pouquinho diferenciada, antes a tampinha era toda transparente e agora esta com a borda marronzinha, parece ser mais resistente que a anterior. O produto que antes era um duo de bronzer e iluminador agora tem uma cor única, fiquei louca para testar, você já usou gatuxa?



























Pensa ai em um amor a primeira vista... gatuxas, fique A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por esse blush mosaico, a cor que a misturinha desses tons dão é linda, sem palavras, ele é muito chic. Chega logo nas lojas por favor *-*




























E agora vamos falar um pouquinho dos pinceis? Ebaaaaa *-*
A Vult lançou o Flat Top que muitas gatuxas já conhecem, ele tem a função de aplicar a base e já polir ao mesmo tempo para a pele ficar com um acabamento mais natural, mais ''perfeito'', você pode usar na aplicação de pó ou qualquer outro produto que achar melhor. Tenho um da Macrilan e é o melhor pincel para base que já usei, não largo mais, louca para testar o da Vult também!




























O segundo é o pincel lápis que é ótimo para marcar o côncavo já esfumando e aplicar sombra rente aos cílios. Ahhh, deixaram bem claro que as cerdas são pelos de cabra, porém, a extração é feita através da tosa, nenhum animal é morto ou maltratado para a fabricação do produto :D



























O terceiro pincel é o de sombras, ele é bem macio e o corte facilita a aplicação de produto na pálpebra e até mesmo para iluminar a sobrancelha. Assim como o pincel lápis, as cerdas de pônei deste também é extraída através de tosa.


























O último pincel é o de esfumar, adoro esse tipo de pincel que é fininho na base e vai ficando mais fofo sabe? Dá um efeito bem legal na maquiagem.



























Para finalizar as novidades tem as unhas postiças com 9 modelos diferentes, uma diferença que notei entre as unhas da Vult e a de outras marcas é que a caixinha vem com 28 unidades, ou seja, você pode usar 2 vezes, 10 em cada vez (daaan, lógico né Nayza kkkk) e ainda sobra 8 para emergências.
Também fabricaram a cola para unhas postiças que será vendida separadamente.



























Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado, dúvidas e opiniões deixem nos comentários que eu respondo. Um beijãoo e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!