Batons Longa duração - Menow

by - 07:00

Oi gatuxaaaas, tudo bem amores?
Hoje trouxe uma resenha que estava louca para fazer para vocês e tenho visto eu vários blogs e canais do youtube, ganhei cinco produtos de maquiagem da minha amiga linda Bel rs, entre eles dois batons líquidos Menow longa duração que eu mesma escolhi *-* Já testei e vim contar o que achei ;)
A primeira cor que quis trazer é a número 20, é um tom nude mais rosado, parecido com o Sissone da Dailus, combina com qualquer maquiagem, seja para o dia ou noite, festa sofisticada ou encontro com as amigas, ou seja, nude é bem anti erro né? kkk
Minha segunda escolha é o maravilhoso número 20,  a iluminação não mostra a cor totalmente real, mais ele é um tom de uva mais clarinho lindoooo! Me apaixonei por ele, principalmente porque passei a usar vários tons de roxo, vinho, uva... e estou amando.
Minha opinião: Achei linda as cores que testei, a durabilidade do batom é muito boa, percebi esse ponto quando testei na mão e depois tentei lavar e não saia por nada, só com demaquilante! Mas vale lembrar QUE, a textura da nossa pele na mão é diferente da boca, nossos lábios também ficam úmidos porque as vezes passamos a língua, comemos e bebemos, então não tem nada mais seguro que testar na boca mesmo. Mas tome cuidado com a higiene do produto que testa... principalmente em lojas. Voltando kkk, nos lábios a duração também é muito boa, mas pude perceber que este batom é mais fino que os da Dailus e quando aplicado até secar BASTANTE ele fica meio ''grudento'', mas nada que um pó translúcido não resolva se te incomodar muito ;) Ele custa em torno de R$20,00 reais mas varia de acordo com o local que você for, o segredo é pesquisar.
Ahhh, na embalagem não diz que ele é matte, só longa duração, então ele pode transferir viu? Pouco mais transfere, é como se fosse aqueles batons 24 horas que tem por ai, da uma manchadinha em copo, no namorado... Mas se deixar fica dois dias com o trem na boca kkkkk.
Então é isso gatuxaaaas, espero que tenham gostado da resenha, que eu tenha ajudado vocês na escolha do batom e se você já testou deixa sua opinião nos comentários, se tiverem dúvidas também é só perguntar que respondo ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

6 comentários

  1. Todo mundo está falando super bem destes batons da China...
    Estou doida para testá-los também >.<

    Beijão flor !
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gatuxa, eu estava super curiosa também, quando testar conta pra gente o que achou ;) Um beijão :*

      Excluir
  2. Lindooooos, tenho 2 tons de rosa e adoro, só ñ curti mt o efeito cola q ele dá mas depois a gente acostuma rsrs
    Bjão gata =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei os tons de rosa lindos gatuxas, depois quero comprar uns rs, mas estou super na usando batons mais nudes e uva, vinho, ai escolhi esses! Eu amenizei o efeito grudentinho com pó translucido, tenta fazer também rs! Um beijão :*

      Excluir
  3. Oi Nayza, não conhecia esses batons e adorei o número 22. A cor meio uva dele é linda :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxaaaa! Linda mesmo né? Estou viciada rs, beijãooo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!