Maquiagem para o dia a dia #2

by - 17:47

Oi gatuxaaaaaaaas, tudo bem com vocês? 
Hoje tem tutorial de maquiagem para quem não quer sair com a cara lavada por ai rs. Para ser sincera eu dou uma arrumadinha na cara amassada quando estou no clima, se não? Protetor, lip balm e um ''OCRÃOS'' no olho e pronto kkk. A make é bem simples e se eu não falasse tanto o vídeo teria uns 4 minutinhos, mas quis explicar tudo direitinho! Quer conferir? Então é só dar play no vídeo abaixo ;)


Os produtinhos que uso são fáceis de encontrar em qualquer lugar, exceto o quarteto da Dailus que é mais complicado mas tem em várias perfumarias ;) Recomendo que você tenha pelo menos o BB Cream no meio das suas maquiagens, facilita muuuuito no dia a dia gatuxas e para mim valeu super apena, tem vezes que uso até durante a noite para sair... está mais do que aprovado!
E a pessoa não esqueceu de tirar a foto do resultado da make? Tirei essa hoje só para minha face aparecer por aqui kkkk <3
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado das dicas que dei no vídeo e dos produtinhos que usei, deixem aqui em baixo a opinião de vocês e dúvidas também, respondo todos, ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!