Paleta de sombras Cruella De Vil - Vult

by - 05:30

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?
A pessoa aqui louca por maquiagem foi na perfumaria comprar um fixador, SÓ um fixador! rs, olhei para a prateleira e vi a paleta mais fofa da minha vida, na verdade vi três, mas tudo bem kkk. Para quem ainda não conhece, a Vult lançou na Beauty Fair 2014 paletas de sombras inspiradas nas vilãs da Disney: Cruella, Malévola e Rainha Má! Eu estava louca para ter pelo menos uma e resolvi realizar meu desejo, presente de natal para mim mesma né?! kkk, comprei a da Cruella, já testei e vim contar para vocês o que achei :)
A embalagem é a coisa mais linda, toda de papelão com imã, vem com a ilustração da Cruella e cor inspirada na roupa que ela veste, ela usa um casaco claro por fora e por dentro escuro nesse tom amarronzado! Além da beleza, é super prática para carregar na bolsa e usar no dia a dia.
A marca teve bastante cuidado com cada detalhe, dentro e fora! Ahh, na parte de trás está o nome de cada cor na ordem!
Se a embalagem é prática não pode faltar um espelho né? Esse da para se maquiar tranquilamente.
A paletinha é composta por oito cores de sombra, sendo quatro mattes e quatro cintilantes, uma mais linda que a outra e super usáveis tanto durante a noite, quanto durante o dia. 
Testei cada sombra sem primer e com primer para vocês verem a pigmentação e o efeito delas.
MINHA OPINIÃO:
Bom, simplesmente amei a paleta, a pigmentação é muito boa e como só uso sombra com primer ou corretivo melhora ainda mais! Como da para ver na imagem o efeito de cada uma é maravilhoso, estou na onda matte, mas essas cintilantes ganharão meu coração! Já disse lá em cima mas não custa repetir rs, a embalagem é prática e vem com espelho, o que ajuda muuuuito! O preço? Paguei R$32 reais na perfumaria Fikbela aqui em São Vicente - SP, procurei em algumas lojas online e não achei em nenhuma esse valor, só por R$40 R$45 até R$48. Então antes de comprar da uma voltinha no centro da sua cidade e pesquisa se você não for da baixada santista, porque a economia é grande!
Ahh, e todas são bem fáceis de trabalhar viu? O único ponto negativo é que elas são bem compactadas, porém, sombra mais compactada se cair tem mais chance de sobreviver kkk.

Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado do post e deixa aqui nos comentários sua opinião e/ou dúvida que respondo todas ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)











You May Also Like

4 comentários

  1. Também tenho essa paleta e adorei! Queria muito a da Malévola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa, tudo bem? Também estou querendo a da Malévola, as makes com ela deve ficar um arraso *-----* Se comprar me conta o que achou depois ta bom? Seja muito bem vinda, um beijão :*

      Excluir
  2. adorei a sua resenha, mas uma correção: não tem paleta da Ursula, é da Rainha má, da branca de neve rs inclusive eu fiz uma resenha sobre a paleta da rainha má, se quiser conferir, é só dar um pulinho no blog >http://sorriameniina.blogspot.com.br/

    Também só uso sombra com primer e fica muito mais vivas as cores né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa! Nossa não sei de onde tirei Ursula kkkkkkkkkk, vou corrigir agora mesmo, muito obrigada pelo toque! E sobre primer? Não consigo viver sem *-* Um beijãooo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!