Tag meus desejos, especial dos meus 20 anos

by - 12:45

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?
Hoje é dia de que, de queeee? Meu aniversáriooooo, uruuuuu \õ/
Estou completando 20 anos ( não sei se choro ou se fico feliz kkkkk). A adolescência acabou e alguns sonhos continuam com a gente e outros amadurecem sem ao menos nós percebermos e nada mais justo que mostrar para vocês hoje o vídeo que gravei respondendo a Tag meus desejos que tem tudo haver com essa mudança, essa evolução que adquirimos ao longo dos anos. Vamos conferir? Só clicar do play do vídeo abaixo ;)

PERGUNTAS:
1. O que você gostaria de saber quando era mais jovem?
2. Onde você gostaria de viver?
3. Uma coisa que você deseja e pode fazer.
4. Em que você gostaria de ser melhor?
5. O que você queria se tornar quando era criança?
6. Existe algo que você gostaria de poder mudar no mundo?
7. Qual é o seu maior desejo?

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado e me contem os desejos de vocês também, dúvidas e sugestões só deixar nos comentários que respondo ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!