Máscara red + Madalu Cosméticos e sorteio

by - 16:29

Oi gatuxaaaas, tudo bem? Como foi o fim de semana? Eu fui para o parque aquático curtir o domingo, tentei gravar para vocês mas não saiu muita coisa kkk, vou tentar juntar tudo se der posto aqui ta bom? rs. Vamos ao post de hoje :D
Como vocês sabem meu cabelo é vermelho, não sofro tanto com tinta porque uso a profissional Alpha Line, então demora em torno de 1 mês para desbotar e como pintei o cabelo em novembro já estava precisando de retoque! Ganhei a máscara red da Daniela dona da Madalu Cosméticos que fiz parceria na semana passada e já corri para testar, explico tudo direitinho no vídeo, só dar play aqui em baixo para assisti ;)


RESULTADO

Gatuxas, eu simplesmente amei o resultado da máscara, desde quando decidi pintar o cabelo de vermelho tenho vontade de chegar nesse tom meio cereja da foto do meio sabe? Na luz de casa ou a noite parecia que meu cabelo era castanho, agora deu uma realçada na cor e da para ver o red *-* 
Não é uma tinta mais acabou deixando do jeitinho que eu queria, bem hidratado e com brilho! Na luz do sol ficou esse vermelho da último foto :D Ahhh, e o cheirinho de ''acabei de sair do salão'' que fica no cabelo? Simplesmente amei, de verdade *-*
Ah, o sorteio do kit está aberto a partir de hoje, então corre para participar e que a sorte do ano novo já esteja com vocês rs! (Clique aqui!!!), aproveita e da uma passadinha também na página da Madalu Cosméticos para conhecer os produtos para ruivas, loiras e morenas! Eles entregam em Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande, da tempo de ficar ainda mais linda para o natal! Dúvidas é só ligar para o Mário e a Daniella: (11) 98278-7146 e (11) 95896-8618.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenha gostado e prometo fazer mais postagens sobre cabelo por aqui, principalmente sobre cabelo vermelho, como pinta e o que estou usando no cronograma capilar, ta bom? Dúvidas ou sugestões é só deixar nos comentários que respondo todos, se já usou alguma máscara que realça a cor do cabelo me conta o que achou que vou adorar. Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!