Paleta 4 corretivos Jasmyne

by - 11:13

Booom dia gatuxaaas, tudo bem?
Há um tempinho estou louca por uma paleta de corretivos, daquelas chinesas de quinze cores sabe? Mas tenho procurado bastante e quando o preço não é muito salgado o prazo de entrega é de matar, sessenta dias para mim e para muita gente é uma eternidade né? kkk. Então, andando pelo centro da cidade encontrei a paletinha de 4 cores da Jasmyne, fiquei super na dúvida se levava ou não, mas o preço estava tão em conta que resolvi arriscar, se não aprovasse pelo menos não ia doer tanto rs.
Custou apenas R$ 6.00, baratinho né?  Eu achei rsrs
Como vocês podem ver na foto as quatro cores são: Verde, ''Rosado'', branco e amarelo. Aparentemente são cores que podem ser misturadas e utilizadas de acordo com a cor da mancha que você quer corrigir. A embalagem vem com bastante produto :)
A textura é bem cremosa e as cores bem pigmentadas, então na hora de aplicar o corretivo tenha bastante cuidado, para não ficar carregado e deixar o rosto com efeito ''mascarado''.
:)
Não utilizei pó somente o corretivo, por que quis mostrar o efeito real dele. Não é O corretivo, mas funciona bem, é ótimo para usar no dia a dia ou até mesmo para sair, basta aplicar uma base e pó legal. A duração na pele gira em torno de 3 a 4 horas, mas depende do seu tipo de pele, talvez seja necessário retocar se sua intenção for ficar o dia inteiro maquiada. Mas em relação a custo x benefício está mais que aprovado
Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha ajudado de alguma forma, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar seu comentário aqui em baixo que respondo todos, ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

4 comentários

  1. o corretivo parece realmente ser bom, quero comprar para testar, essas paletinhas são um quebra galho ne ?! Qual valor dela ?

    Beijos
    https://delineandocomamandy.wordpress.com/2014/12/26/resenha-po-bronzeador-compacto-mary-kay/?preview=true&preview_id=820

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo gatuxa, ótima para o dia a dia e dependendo da ocasião... noite também! Esqueci de colocar o preço mais agora já atualizei rsrs, paguei R$6.00, baratinho né? rs!
      Beijãoo :*

      Excluir
  2. Muito legal o post! Vou procurar essa paleta com toda certeza! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa, quando testar me conta o que achou ta bom? Um beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!