Dicas para presente de natal - Cia das Sapatilhas

by - 07:00

Bom dia gatuxaaaas, tudo bem com vocês?
O natal já está ai batendo na porta e hoje quis trazer uma dica para quem ainda não comprou o presente da mãe, tia, irmã, vovó ou amiga! Como já disse aqui, recentemente a loja Cia das Sapatilhas se tornou parceira do blog, fui até o local conhecer as novidades e gente, do fundo do coração eu amei! As peças são LINDAS, de qualidade e vão até a numeração 43, quem tem o pé maior como eu (uso 39 e já tenho problemas com compras imagine os maiores?) sabe da dificuldade de encontrar sapatos bonitos, por isso estou super feliz em apresentar a CS para vocês!

Onde fica? Rua frei gaspar, nº 704, loja 28, shopping deslumbrante, centro - São Vicente (próximo a Marisa)

Tem outro post aqui, mostrando cores de sapatilhas mais neutras, as de hoje são mais coloridas, porém, lindas também para usar no natal e no ano novo :D
 As amarelas e azuis estão uma graça e vamos combinar que no verão vão arrasar né?!
Notei que quem mora aqui pelo litoral usa bastante rasteirinhas e chinelinhos, lá também tem essa opção e os preços estão bem em conta viu?!

:)

Vale lembrar que, sempre chegam novidades por lá, então a chance te ter algo do seu agrado é bem grande rs. Ahhh, e agora tem cartão fidelidade e vale presente por lá \õ/
Gatuxas, olhem que gracinha, a loja é toda nesse estilo closet sabe? Da vontade de levar para casa, eu pirei quando vi kkk. Então é isso amores, espero muito que tenham gostado do post de hoje e aproveita as comprinhas no centro da cidade para passar na Cia das Sapatilhas e conhecer as novidades de natal e ano novo, o endereço está no inicio do post! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que respondo, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!