Loja Cia da sapatilha - Nova parceira

by - 04:30

Oi gatuxaaaaaaaaas, tudo bem meus amores? Curtiram muito o fim de semana? rs.
Segunda-feira chegou e eu trouxe uma super novidade para vocês, nesta semana que passou a loja Cia da Sapatilha fechou parceria com o Garota Maluquinha, ebaaaa \õ/ Fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer a loja, trouxe algumas fotos para vocês conhecerem também e vim contar um pouco da minha experiência por lá, vamos conferir? ;)
A Cia da sapatilha possui lojas em Santos, Guarujá e recentemente inaugurou uma em São Vicente, na Rua Frei Gaspar, nº 704, loja 28 - Shopping Deslumbrante ao lado da Marisa no centro
Bom, como o nome já diz, 90% dos produtos da loja são sapatilhas rs, eles trabalham com números que vão do 33 ao 43, o que é ótimo para as meninas que usam números maiores, uso 39 e quando vou em lojas é super difícil encontrar o modelo que gosto, só tem número pequeno, já deixei de comprar muito sapato bonito por isso :/ 
No post de hoje trouxe alguns dos modelos mais clássicos, que podem ser usados com qualquer tipo de roupa e dar aquele toque elegante no look, ainda mais no natal para quem não gosta de saltos ou quer ficar mais confortável com a família. Ahhh, e  não poderia deixar de comentar sobre essa bolsa amarela né? Uma gracinha, a cara do verão *-*
Os preços variam de acordo com o modelo da sapatilha, tem para todo bolso e acredito que compensa bastante viu? As vezes pago barato em uma sapatilha e ela não dura nem 2 meses direito, investindo um pouco mais consigo evitar o prejuízo de ter que comprar uma outra mais pra frente!
A palmilhas de todos os modelos são no estilo confort, fofinhas sabe? Para não machucar o pé!
Fiquei simplesmente apaixonada por esse modelo de 'bico' (não me lembro o nome kkk) fica super fofo no pé e essa rasteirinha de franjinha sem comentários, uma graça!
<3
Tem até aqueles modelinhos que parecem um tênis, eu acho que não tenho coragem de usar kkk, já usou gatuxa? Me conta sua experiência *-*
Achei tão chic essas na cor preta e creme, da um up em qualquer roupa simples, escolhi essa com strass que parece uma flor, depois farei um post mostrando os detalhes para vocês ;)
:)
<3
;)
Fiquei fascinada com tanta sapatilha linda rsrs, difícil foi escolher uma que eu mais gostasse rsrs, espero muito que tenham gostado das novidades gatuxas, deixa aqui sua opinião ou sugestão e me conta os modelos diferentes de sapatilha que já usou, vou amar trocar dicas com vocês, aah e  já sabe que respondo todos os comentários né? rs, um beijão e até a próxima meus amores! :*

Gostou? Clique em curtir ;)






You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!