Dicas de produtos de cabelo para o verão - Madalú Cosméticos

by - 05:00

Oi gatuxaaaaaaaaas, tudo bem?
Hoje vim dar algumas dicas de produtinhos para usar no verão e deixar os cabelos hidratados, protegidos e com a cor realçada (no caso dos que usam tintura). Semana passada fiz resenha de um deles, que é a máscara para cabelos vermelhos, foi um salva vidas para mim nesses últimos dias viu? Não tive tempo para retocar, peguei sol daqueles e ainda passei dois dias inteiros no parque aquático com piscina recheada de cloro kkk, usei a máscara e passei o natal tranquila rs, tem o post completo aqui!!!
Já tive californiana e sei que manter o loiro também é complicado, não sei qual o pior... vermelho ou loiro kkkk, e uma dica bem legal são esses shampoos, condicionadores e máscaras matizadoras, na maioria das vezes o produto é roxinho, eu até ficava com medo do cabelo mudar a cor kkk, mas funciona muito bem e tira mesmo o amarelado dos fios.
Quem me conhece sabe que amooooo tudo que tenha Paris na embalagem, no nome, em tudo! Então imagina ai quando vi esse kit? kkk, morri de amores *-* Os três produtos são finalizadores térmicos, meio que uma ''progressiva'' sem formol que reduz o volume e da brilho! O vermelho é para cabelo vermelho, o branco para cabelos normais e o azul para cabelos loiros, tem para todo mundo rs.
Para completar indico esse trio, o primeiro da foto é o protetor térmico, nesse calorzão não da para ficar sem, seja para secar o cabelo com secador, passar prancha, babyliss ou até mesmo para deixar secar naturalmente e manter o cabelo mais protegido dos raios solares! Mas se for para piscina ou mar indico que use também um leave-in. O segundo da foto é a queratina, que tem o objetivo de reconstruir e dar brilho aos fios, deve ser usada de forma cuidadosa e com intervalos de 15 a 30 dias! E por último o finalizador sem enxágue, que funciona como um ''remédio'' para o couro cabeludo e evita piolho na criançada e outras probleminhas rs.
Todos os produtos das imagens podem ser encontrados na página Madalú Cosméticos (clique aqui), lá você pode tirar dúvidas sobre cada um e verificar quais estão disponíveis para pessoas física e/ou salões de beleza. E esta rolando sorteio por aqui viu?! Clique aqui e confira as regrinhas ;)
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado das dicas e se cuidem nesse verão viu? Tanto cabelo, quanto pele, resumindo... o corpo inteiro rs. Por esses dias terão outros posts de verão ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!