Vlog na folha verde fitness + Entrevista com Dani Bolina

by - 20:06

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem amores?
Na última quinta feira (11/12/2014) fui a um evento na loja Folha Verde Fitness em Santos, convidada pela Integral Medica para conhecer dois novos produtos da marca. Fiquei super feliz com o convite, porque uma das minhas metas para 2015 é entrar na acadêmia, não para emagrecer, se não eu sumo kkk, mas sim para me manter saudável, porque tenho 20 anos mas se eu correr até a esquina só falto usar balão de oxigênio para recuperar o ar sabe? kkk, então foi bem bacana me aproximar mais desse mundo fitness e seus produtos. E olha só que bacana, a Dani Bolina (ex panicat) estava por lá e aproveitei para pegar umas dicas para vocês, vamos conferir? ;) (a foto de capa ficou eu com essas presas féa mermo porque o youtube não me ama '-' kkkk)


O que a marca diz sobre os lançamentos:

1- PASTAWHEY BODY SIZE:
Uma massa tipo talharim, feita à base de whey protein (proteína concentrada do soro do leite) e por isso possui alto teor de proteína por porção (25g). Feita de modo artesanal, com farinha 100% integral, o produto é uma forma saborosa de criar receitas práticas e rápidas, para uma alimentação equilibrada e saudável. Rico em fibras e com baixo teor de sódio, a inovação é ideal para quem pratica atividade física e deseja alcançar seus objetivos. Pode ser consumida a qualquer hora do dia ou conforme orientação do nutricionista. Embalagem: Caixa de 400g  (Preço Sugerido: R$34,49).

2 - PEANUT BUTTER WHEY Darkness®:
Pasta de amendoim proteica. Um aliado para uma alimentação mais proteica, saudável e saborosa. O produto possui uma inovadora fórmula, que une os benefícios de duas importantes fontes proteicas: pasta de amendoim integral e whey protein (proteína do soro de leite). Composto por 40% de proteínas, Peanut Butter Whey conserva as principais propriedades nutritivas do amendoim, que é naturalmente rico em ácidos graxos insaturados, inclusive o ômega-3 que além de ser uma fonte concentrada de energia, atua na redução do mau colesterol (LDL). Sem adição de açúcar, gluten free e livre de gorduras trans. Embalagem: Pote de 300g (Preço Sugerido: R$33,50).
Testei os dois produtos e mostro como é servido no vídeo ;)
Além da massa e da pasta de amendoim, existe uma série de produtos fitness e saudáveis na loja, desde barrinhas de macarrão até suplementos, tirei algumas fotos para vocês conferirem.
 :)
 :)
Fiquei super curiosa para testar a tapioca ''fitness'' rs, porque eu amoooo tapioca, com um queijinho derretido e um café então, hmmmm... Mas compro sempre as que vendem no mercado mesmo sabe? E acredito eu que deva ter alguma diferença, você já provou gatuxa? Conta pra mim o que achou *-*
 :)
Algumas pessoas notaram uma diferença no corpo da Dani, mas ela explicou que deixou aquele estilo ''maromba'' e entrou no projeto ''seca'' não sequinha como eu né? kkkk, a muié tem um corpo escultural, lindaaa!
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado e se vocês já estão adotando a vida mais saudável deixem suas experiências aqui nos comentários vou adorar!!! Dúvidas também, se eu souber responder respondo, se não, respondo também, mas dizendo que não sei kkkk. Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)












You May Also Like

2 comentários

  1. Amei o vlog amiga e a mini entrevista também, tá arrasando em gata.Você merece todo o sucesso do muito.
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse post e o video, rsrs também sou meio fora de forma rsrs.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!