Lápis de olho - Quem disse Berenice?

by - 16:18

Oi gatuxaaaaas, boa tarde! Tudo bem?
Para as meninas que adoram se arrumar e ficarem ainda mais lindas, não pode faltar um lápis de olho na necessaire não é mesmo? Esse é um item salva vidas para mim, uso na linha d'água que é sua função normal e também como delineador se o lápis for daqueles bem pigmentados! Alguns de meus preferidos são os da Quem disse Berenice? Foi amor ao primeiro teste gente, não larguei mais o meu, preciso daquele olhão preto ou faltou delineador? É a ele que peço socorro kkk.
Como sempre digo aqui a loja tem embalagens super fofos e procura meios de ajudar quem nunca usou determinado produto, um exemplo é as instruções quem vem impressas nas caixinhas de lápis de olho, não é uma fofura? *-*  
Esse primeiro lápis se chama Azulô, é um azul marinho suuuuper escuro! Na foto sem flash chega até a parecer que é preto, nos olhos também! Engana muito e substitui o pretão fácil viu rs. Minha amiga Suellen que deu... presente de aniversário adiantado rsrs.
O segundo lápis é o Azulu, um azul claro mais metalizado lindo! Esse é da Suellen rs, ela tinha escolhido o mesmo que o meu, mas a vendedora confundiu o nome das caixinhas e quando estávamos perto de casa percebemos que era a cor errada, como o preço era promocional não podia trocar :/ Mas enfim, é bonito também, apesar dela continuar querendo o Azulô rs. Então fica a dica, comprou produto na promoção ou não, abra a caixinha e confira dentro da loja ;)
Por último e mais xodó ainda o meu pretuxooooo! Amo esse lápis demais, ta só o toquinho de tanto que uso, tenho ele desde o ano passado e ainda existe rs, tem uma duração muito boa, parece que ele rende e demora pra diminuir sabe?
Como já disse amo de paixão os lápis de olho da Quem disse Berenice? Tem uma boa duração quando aplicados, são bem macios, a pigmentação é incrível e o preço é super justo se comparado com a qualidade que oferecem! Estão em torno de R$21.00 e na promoção que a Suellen comprou o Azulô para mim e o Azulu (suposto Azulô kkk) para ela, ficou no valor de R$10.90 cada, valeu super apena! Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado, fique a vontade para deixar sua opinião ou sugestão nos comentários, respondo todos ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)




You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!