Madalu Cosméticos - Sorteio

by - 16:28

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem?
Como já disse antes para vocês (aqui!!!) o blog está com parceria com a Madalu Cosméticos e para presentear vocês a Dani e o Mário disponibilizaram um kit de shampoo e condicionador para sorteio, ambos são para loira e matizadores também! Então hoje eu trouxe as regrinhas para vocês participarem, vamos conferir? ;)
O dois produtos tem a finalidade de tirar o amarelado do cabelo que atormenta as loiras e deixa-los com efeito matizado, hidratado e com brilho. Quando eu tinha californiana até a metade do cabelo usava bastante esse tipo de shampoo, porque era uma mão na roda, ainda mais quando precisava sair rápido para uma festa ou coisa do tipo e não dava tempo de ir ao salão ou pintar o cabelo em casa mesmo.
O condicionador é mais grossinho, azul e tem 300 ml.

O shampoo é mais líquido, assim como os comuns, também é azul e tem 300 ml.
Quais as regras Nay?

Curtir a página do blog: (Clique aqui !!!)
Curtir a página da Madalú Cosméticos: (Clique aqui !!!)
Marcar 3 (três) amigas: (Clique aqui !!!)
Ser da Baixada Santista!

Simples né? Então corre para participar gatuxas, o sorteio será no dia 01/01/2015 e o resultado será divulgado lá na página do facebook, assim como os outros sorteios, ta bom?! Uma grande sorte para vocês, espero que tenham gostado da novidade meus amores, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!