Maquiagem para o ano novo / 2015

by - 14:29

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?
Hoje é véspera de ano novooooo, ebaaaa! Daqui algumas horinhas chega 2015 e confesso para vocês que natal e ano novo é a época do ano que mais me enche de esperança, de alegria, de coragem! É como se fosse um renascimento, o que tem tudo haver com o dia 25 de dezembro né? Nascimento de Jesus! Vocês se sentem assim também? E para esse renascimento, cheio de novas metas, de sede de conquista, eu trouxe um tutorial bem marcante, mas se você não gostar pode trocar o batom, o pigmento, ai você decidi. Então chega de lenga lenga e vamos assistir o vídeo? Só dar play aqui em baixo ;)
<3
Gatuxas, confesso para vocês que depois que passei o batom não me agradei muito não kkk, não sei se é porque estou na onda matte da vida, mas esse batom da Mary Kay é bem ''melado'' sabe? E se tivesse ficado menos brilhosa a boca na minha opinião teria ficado melhor rs (eu mesma me dando criticas construtivas kkkk)! Já usou esse batom gatuxas? Conta pra mim o que achou?! ... E olha o que aconteceu no primeiro sorriso kkkk.
Ahhh, usei essa paletinha que eu estou amandoooo, é a Cruella da Vult e já tem resenha dela aqui!!!
Bom, então é isso gatuxas, espero que tenham aproveitado o tutorial e que fiquem ainda mais lindas para a noite da virada. Que 2015 comece cheio de bençãos na vida de cada uma de vocês, que Deus possa acompanha-las em cada passo que derem, que traga força de vontade, amor, paz, harmonia, alegria, todos os sentimentos bons que a vida tem para oferecer. Que neste novo ano vocês possam aproveitar cada segundo vivido com intensidade, que procure mais ajudar o próximo, amar o próximo e dar valor aos gestos mais simples... como um sorriso! Sejam muito, mais muito felizes neste novo ano que irá nascer! Um beijão e até o ano que vem kkk :*

Gostou? Clique em curtir ;)



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!