3 motivos para nunca desistir

by - 17:04

Oi gatuxaaaaas, tudo bem?

O post de hoje é nada mais nada menos que um bate papo sobre motivação, muito diferente do que sempre posto rs. Eu sei que muitas de vocês, assim como eu também, em algum momento de novas vidas pensamos em desistir de tudo, mudar o rumo e deixar os sonhos para trás. Não sou um exemplo de realização e ainda tenho muito que aprender, mas nos últimos dias tenho tido provas de que tudo o que desejamos, se for para acontecer vem com o tempo, as vezes em passos de formiga mas vem e a paciência deve ser nossa melhor amiga no decorrer do caminho que escolhemos. Então separei 3 motivos para você parar, pensar e nunca desistir dos seus sonhos, bora lá? 



1- Sei que pode parecer meio ''na cara'' sabe? Mas o primeiro motivo para você não desistir é VOCÊ! Não é justo sonhar tanto, muitas vezes chegar até a metade do caminho, bem pertinho da realização e desistir de tudo por conta de um obstáculo. As coisas nem sempre são fáceis, mas procurar ter força e muita fé é essencial, para no fim ter como retribuição aquela sensação gostosa de conquista, de realização e principalmente aquela sensação de que você pode alcançar tudo o que quer se tiver esperança e força de vontade.


2- Acredito que ninguém vem ao mundo apenas para ver o tempo passar, assistir as horas, segundos e minutos irem embora, apenas respirando (respirar é uma benção, vocês entenderão o que quis dizer né? kkkk). Cada um tem nas mãos um livro com capa nomeada, porém, com páginas em branco, onde quem deve escrever é você! Esquece essa história de ''deixa a vida me levar'', comece a levar a vida, construa ela da forma que quiser, o que for para ser será, o que não for te trará experiência e consequentemente maturidade, tudo tem um proposito em nossa jornada. Então viva para ser feliz, viva a vida de forma intensa (claro, cuidado com as escolhas rs), realize seus sonhos!!!


3- Quando faltar motivação, lute por aquilo que sonha pensando naqueles que torcem por você. Ahhh Nay, mas não tenho ninguém nessa vida! Parece cliché, mas ninguém nunca esta sozinho, existe um alguém que não pode se ver ou ouvir, mas que tem um amor incondicional por cada um de nós e usa as pessoas ao nosso redor ou até mesmo quem nunca vimos na vida para nos animar. Esse alguém se chama Jesus! Quantas vezes você recebeu um sorriso de alguém na rua que você nunca viu? Não me refiro a sorrisos de homens ou mulheres de ''gracinha'' viu? kkk e sim sorrisos que são capazes de te dar um dia melhor. Comigo já aconteceu, em alguns momentos difíceis, até mesmo indo até a padaria, chateada, com as lágrimas nos olhos, garganta fechada e cabeça baixa, passou alguém que NUNCA vi ou ouvi falar e disse: Ei, Jesus te ama! Com o sorriso mais puro e lindo, então eu pensei... é verdade Jesus me ama! Eu vou conseguir! E assim aconteceu por diversas vezes, nem sempre com palavras, mas as vezes um gesto faz toda diferença na vida de alguém! Então não pense que você esta só, alguém em algum lugar torce por você!


Para você que esta se perguntando... O que esse blá blá blá todo tem haver com beleza, eu te respondo! Beleza não é só passar maquiagem, fazer as unhas ou cabelo, para alguém ser lindo (a) não precisa ter nascido perfeito, nariz fino, lábios carnudos, magro, alto, cabelo liso... A beleza começa de dentro, o que faz de você bonito é seu carácter, é a sua fé, sua esperança, sua FORÇA de vontade! Maquiagem ajuda, mas não corrige falhas internas, porque isso só você pode fazer! Desejo a cada uma (o) que tem forças suficiente para alcançar o topo, não ligue para criticas negativas, não ligue para as frases de você não consegue!!! Você não pode!!! Porque isso é coisa de quem não tem coragem suficiente para arregaçar as mangas e correr atrás como você! Tá acomodado (a)? Então levanta dai e corre atrás porque da tempo. Não tenho um motivo para ter escrito este post, talvez Deus tenha me usado para alcançar alguém que precisava ler isso ou até sirva para mim mesma. Mas espero ter ajuda pelo menos um de vocês! Um beijão e até a próxima minhas gatuxas (os) :*


Curta a página do blog e fique por
dentro das novidades: ( clique aqui!!! )

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!