Iluminador em pó - Catharine Hill

by - 05:00

Boooom dia minhas gatuxaaaaas lindas, tudo bem?

Desculpem o sumiço nestes três dias, estava organizando minha agenda de aula de auto maquiagem e tive que dar uma pausa no blog para não me embananar (na sua cidade também existe essa palavra? = atrapalhar kkkk). Mas agora conseguir pôr tudo em ordem e vim fazer post para vocês! Ebaaa \õ/
Como o carnaval já esta ai batendo na porta e muitas de vocês iram curtir de alguma forma, seja com amigos, familia, churrasco em casa ou até mesmo em blocos, eu quis trazer a dica de um produto que tem a cara dessa folia, o iluminador laranja da Catharine Hill, bora lá conferir?
Época de carnaval, é tempo de você tirar da gaveta aquele produtinho que comprou ou ganhou, mas achou muito forte a cor e não conseguiu usar com nada kkk, e foi o que aconteceu comigo! Ganhei esse iluminador em pó laranja florescente e pensei... ''Quando vou conseguir usar isso?''. Tem tempo melhor que carnaval? Ahh, claro que se você trabalha com maquiagem artística vai ser super útil em qualquer dia do ano! 
A embalagem é bem resistente e vem com 10g de produto! Como a cor é bem ''cheguei, chegando'', eu acabo aplicando pouco por conta até da pigmentação e o iluminador rende mais. Se repararem na foto abaixo, vão ver que ele é bem soltinho e também é macio, tornando-o mais fácil de aplicar e esfumar se for o caso.
Gatuxas, olha só a pigmentação desse iluminador! Vi que no site tem várias outras cores, desde neutras a florescente, imaginei como seria as neutras, um arraso né?! Fala sério!
Apliquei no braço sem nenhum fixador/corretivo e não preciso nem dizer que o produto esta mais do que aprovado né? A Catharine arrasa nas maquiagens e são produtos de ótima qualidade. Ahh, um fato que não poderia deixar de citar rs, quando vi o nome iluminador logo pensei... ''cremdeuspai, isso é pra passar na cara'', então não se envergonhe se esta com dúvida de como ele é utilizado kkk. O iluminador em pó, no caso esse da Catharine, funciona como um ''pigmento'' para a pálpebra, porém, você usa para finalizar a maquiagem, por exemplo, você aplica uma sombra laranja e coloca o iluminador por cima para finalizar e deixar algo mais vibrante, deu para entender? kkk. Apesar da cor ser bem chamativa, você pode sim usa-lá em outras épocas do ano, quando o produto se junta a outros tons mais neutros, ele fica mais comportado e super usável. 
Uma dica de amiga: Carnaval é tempo de cores vibrantes, maquiagem vibrante e tal, mas toma cuidado para não ficar igual o patati patata kkk. Na dúvida pede a opinião de uma criança, porque elas são um pote cheio de sinceridade kkk. Se você é mais discreta, procure utilizar as cores vibrantes  em pequenos detalhes, como por exemplo, delineados coloridos, detalhes no cantinho interno do olho usando pigmentos ou iluminadores, lápis de olho colorido e etc. Mas se você gosta de muita cor aproveita! Com cautela claro rs. Vou gravar um tutorial para vocês e posto antes de segunda combinado? Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha, que tenha ajudado com as dicas. O iluminador você pode encontrar na loja online da Catharine Hill por R$28,75 (clique aqui), não achei ainda lojas físicas que vendam, se souberem de alguma conta pra gente ta?! Beijão e até a próxima :*



Venha conhecer nossa página no facebook, curtir
e ficar por dentro das novidades! ((Clique aqui))

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!