Demaquilante Oil free - Dailus

by - 17:40

Boa tarde gatuxaaaaaas, tudo bem?

Ontem acabei não postando porque estava organizando algumas coisas e como era dia de vídeo não tive tempo para gravar, editar e liberar no mesmo dia, também não ia fazer correndo porque tudo que é feito na pressa sai mal feito né? rsrs, então me perdoem! Vou compensar com um post extra no domingo bem legal sobre motivação ;) Bom, como vocês já sabem, eu tenho pele oleosa e dependendo do produto de limpeza ou maquiagem que eu usar, no decorrer do dia parece que passei óleo de cozinha na cara, sem exageros viu?! kkk. Troquei o demaquilante que eu usava por um da Dailus e vim contar para vocês o que achei, bora lá?!
Primeiro me desculpem pela foto, menina que dificuldade de tirar foto de produto transparente que eu tenho viu kkkk. O demaquilante tem 140 ml e logo de cara já diz que é Oil free (sem óleo), me interessei pelo produto quando vi essa informação e já me animei para testar. 
O que a marca diz: ''Com formulação suave a base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, o demaquilante líquido Dailus, remove a maquiagem, inclusive à prova d'água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.
O demaquilante é bem aquoso e conforme vai secando, ele vai ficando com uma maciez tipo quando você esta acabando de espalhar o hidratante, bem no finzinho mesmo sabe? Nada muito ''ôh que hidratação'', até porque a pele ficaria oleosa. Ele também da uma sensação leve refrescante, acredito que por conta das ervas que tem em sua composição (camomila, macela e etc..). O produto tira bem a maquiagem e rímel a prova d'água também, mas não recomendo passar no olho porque da uma ardida e incomoda, então no olho procure usar demaquilantes específicos. Ahh, e SÓ esse produto não é suficiente, pois fica muito resíduo de maquiagem na pele ainda, então se quiser um demaquilante mais potente e puder pagar mais por isso, não recomendo ele, mas se quer algo mais em conta e usar maquiagem mais leve, ta ok. Falando de cheiro... tem um aroma laaaaa no fundinho de lavanda, mas é super imperceptível. Um passo que sempre procuro seguir depois que aplico o demaquilante  é aplicar um tônico, muita gente acha que o demaquilante já é suficiente, mas tônico tira todo restinho de produto ou sobras de maquiagem, fecha os poros e prepara a pele para receber um hidratante, com a pele limpa a hidratação será mais completa e a pele permanecerá mais saudável.
Essa foto foi só para vocês verem como é o produto kkk, quando mexe muito a embalagem o líquido fica assim (informação inutil.com kkkk). Bom gatuxas, comprei o meu na perfumaria Fikbella aqui em São Vicente, acredito que o valor esteja em torno de $10 á $12 reais. Eu também vi um kitzinho de $29 reais, que vinha o demaquilante, o tônico se não me engano e um lápis de olho da Dailus, achei que vale apena comprar. Espero que tenham gostado da resenha e que tenham entendido meu jeito maluco de explicar rs, um beijão e até a próxima :*


Curta no facebook: (clique aqui)





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!