Ativador de cachos - Salon Line

by - 11:01

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?

No dia 18/02, fiz um post contando a história das mudanças do meu cabelo (clique aqui) e prometi que iria fazer resenha dos produtos que eu mais estou usando no momento. Então, cá estou eu para dar a minha opinião sobre o Ativador de cachos - Salon Line. Como no último mês decidi que deixaria meu cabelo natural, eu precisava de algo para aplicar depois que o lavasse. Nunca gostei de usar creme de deixar sabe? As poucas vezes que usei senti os fios mais pesados, fora que muito creme pode se tornar um grande aliado da caspa. 

O ativador de cachos vem com 250 ml, como só passo da nuca para baixo e apenas quando lavo o cabelo, um dia sim outro não, ele dura bastante. O que a marca diz: O Gold Ativador de Cachos Nutrition repõe a umidade dos cabelos e define os cachos. Possui textura cremosa que proporciona brilho e hidratação aos fios. Enriquecido com a tecnologia Nano Regeneração e Óleo de Macadâmia, que trata o cabelo, ativa os cachos, deixando-os esculpidos, definidos e com toque macio. Condiciona e disciplina os fios secos e rebeldes controlando o volume, frizz e proporcionando brilho máximo.

Minha opinião: O ativador de cachos tem um cheirinho bem gostoso, porém, as vezes me lembra de longe cheiro de cabelo molhado sabe?! kkk. Mas ok, nada que incomode. O produto tem um tom de amarelo transparente (não se preocupe porque ele não altera a cor dos fios) e a textura é mais fina do que a de um creme comum, o que deixa os fios mais leves e não da aquela sessão de peso que disse no início do post. Notei que meu cabelo tem ficado mais brilhoso, acredito eu que por conta do ativador de cachos conter óleo de macadâmia e eu estar fiel no cronograma capilar também. Sobre os cachos não preciso nem dizer muito... A foto abaixo já fala por si! Aquele liso escorrido e chato foi embora e deu espaço a uma ondulação linda se comparada ao meu cabelo antes rs. Ahh, e ele da uma segurada naqueles cachos pentelhos que saem do lugar e os deixa mais firmes. Produto aprovadíssimo! (tenho duas cores não viu? kkk, a primeira foto foi tirada com o flash e a segunda na luz da janela)
Como uso: Lavo o cabelo normalmente com meu shampoo da Loreal, hidrato quando é dia de cronograma capilar, passo um pouquinho de condicionador, enxáguo bastante e apliquo o ativador de cachos da orelha para baixo amassando as pontas com cuidado (meu cabelo começa ondular da orelha para baixo, mas gosto de passar a partir da nuca para não ficar alto). Depois só deixo o cabelo secar naturalmente e prontinho! O ativador de cachos é vendido por aproximadamente $12 reais em perfumarias e em alguns sites como: Walmart, americanas, submarino e na própria loja online da Salon Line. Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha e deixa aqui nos comentários o que você usa para deixar o cabelo ondulado, vou adorar trocar dicas com vocês! Um beijãoo e até a próxima :*


Curta e acompanhe a página do blog no facebook
para ficar por dentro das novidades: Clique aqui!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!