Como usar lápis de olho colorido

by - 12:35

Oi gatuxaaaaas, bom dia! Aproveitaram bastante o feriado?

O carnaval acabou e muitas meninas compraram vários acessórios coloridos, roupas e maquiagem também. Então quis fazer esse post para aquelas que compraram maquiagens diferentes, usaram na folia, na brincadeira com os amigos, família e agora não sabe o que fazer com algo tão colorido no dia a dia rs. Serve até para você que comprou um lápis de olho mais alegre, guardou na gaveta e não tocou mais nele. Isso acontece muito comigo kkk, acho o lápis fofo, compro e depois penso ..''eita, como vou usar?''. Então bora lá tirar os produtos coloridos da gaveta e arrasar ;)
Peguei três cores diferentes de lápis para olhos coloridos para fazer um mini tutorial para vocês! O lilás lindo e fofo é da Vult e se chama 'lilás plissê'. O azul é da linha Color trend da Avon e já é um tiquinho mais usável.
O primeiro passo é aplicar um pouquinho de corretivo na pálpebra, aplique uma sombra marrom clarinha, salmon... a que você tiver em casa, eu gosto de primeiro esfumar o côncavo e depois aplicar na pálpebra inteira para não ficar marcado, feito isso, ilumine a sobrancelha com uma sobra bege clarinha. Agora é a vez do lápis de olho colorido! Basta usa-lo no lugar do delineador, assim dará um ar mais fofo e romântico na maquiagem. Dependendo da cor você também pode aplica-los na linha d'água, mas tome cuidado, cores como rosa, vermelho, laranja, verde limão, vão dar uma aparência meio 'esquisita' a sua maquiagem. Por exemplo: O rosa vai fazer parecer que você está com conjuntivite, então cuidado ok? ;) Ahh, e se quiser passar apenas o lápis como delineador, sem a sombra marrom, fique a vontade.

E prontinho, delineados coloridos feitos!
Depois é só escolher uma cor de batom que converse, sintonize com a cor do lápis de olho aplicada! Vou deixar como sugestão os da foto acima, a foto alterou um pouco mais são bem clarinhos, exceto o o rosa da ponta que é mais colorido rs. Nomes na ordem: Boca chic - Avon, Sheer Plum - Mac réplica, Sissone - Dailus e Atitude - Dailus. Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da dica e aproveite bastante. Deixa sua opinião e/ou dúvida aqui em baixo nos comentários que respondo todos ta bom? Um beijão e até a próxima :*


Curta a página do blog no facebook e
acompanhe as novidades: Clique aqui!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!