Coleção de Inverno Star Walker - Clube Melissa

by - 12:37

Oi gatuxaaaaas, tudo bem? 
Hoje vim contar para vocês uma super novidade! A Melissa estará lançando no dia 26/02 sua coleção de inverno 2015, cheia de novidades e com o nome de Star Walker. Segundo a marca, a coleção é inspirada no espaço sideral e tudo o que a nele, como: estrelas, planetas, satélites, poeiras, nebulosas, gases, vidas extraterrestres e os imensos espaços vazios. Ficou curiosa? Então é só continuar lendo o post ;)
Imagem: https://www.facebook.com/clubemelissasaovicente


Os Clubes Melissa de todo o Brasil, oferecerá um coquetel a suas clientes, (ou melhor dizendo fans né? Porque não tem como não amar essa loja rsrs) nesta quinta-feira (26/02) a partir das 18:00hs, para receber a nova coleção. Serão servidos coquetéis cujo nomes fazem jus ao tema da coleção, sendo eles: Constelation, Space Ship Launch #1, Alien Soul e Starbust. Também estarão no local paineis touch que mostraram os modelos da Star Walker e outras coleções, sugestões de looks com as peças e você também poderá tirar muitas fotos com suas amigas, colocando molduras e publicando nas redes sociais, além de outras funções que estarão disponíveis.


As peças em sua grande maioria possuem materiais metalizados, com cores que vão deste o tradicional pretinho, até as cores  neon. E quando a marca diz que também se inspira em extraterrestres não é atoa, se repararem o terceiro sapato desta segunda imagem, verão que tem formato de dedinhos haha. Esses são apenas alguns dos modelos que serão lançados, vale apena da uma passadinha no Clube perto da sua casa para conferir o restante.
As meninas que fizerem compras no dia do coquetel, ganharam uma sacola linda da coleção Star Walker *-*
Não sabe onde tem um Clube Melissa próximo a sua casa? Então corre lá no site (Clique aqui), digita sua cidade, anota o endereço e não esquece, dia 26/02 as 18hs lá rs. Ano passado fui no lançamento da coleção anterior em Santos, mas dessa vez irei visitar a loja de São Vicente que é mais próxima a minha casa. Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da novidade, um beijão e até a próxima :*



Aviso: Meu cabeçalho sumiu gatuxas kk, nem tentei colocar de volta porque semana que vem teremos uma grande novidade, então desculpem por enquanto rs.

Curta a página do blog no facebook e 
acompanhe as novidades: Clique aqui!!!



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!