Pigmento Deep blue green - Mac (réplica)

by - 19:51

Oi gatuxaaaaaaaaas, bom dia! Tudo bem?
Lembram que semana passada (eu acho kkk) eu fiz resenha de um dos meus pigmentos da Mac - segunda linha / réplica (chamem como quiser tudo a mesma coisa kkk)? Se não viram da uma olhadinha aqui primeiro, porque explico tudo direitinho sobre produtos esse tipo de produto ta bom? Bom, fiz a resenha do pigmento dourado e quis mostrar para vocês outros que tenho, para verem como é a cor de cada um, se as texturas são iguais ou não e etc..., então vamos lá?! ;)
O nome desse pigmento é Deep Blue Green, um azul com um fundinho branco quase impossivel de ver rs.
A embalagem é igual a do dourado e o outro que tenho também, tem esse bico dosador para não correr o risco de na hora de abrir cair o produto todo, principalmente quando fica de cabeça para baixo ou virado de lado na nossa penteadeira rs. Esse plasticozinho que aparece na foto é suuuuper importante viu?! Porque o produto já tem o dosador e ainda tem esse plástico para tampa-lo e diminuir ainda mais as chances de derramar.
Ao contrário do dourado que tem a textura parecida com glitter, porém, com particulas mais finas, esse azul segura mais, então se você usar sem primer na pálpebra da certo também, mas de qualquer forma recomendo usar pelo menos um corretivo antes para a maquiagem durar mais. Ele parece uma sombra em pó mesmo, bem fininho e esse foi um ponto que achei bacana, porque parece que para esfumar e fixar é melhor. Esse também custa em torno de R$20.00 reais e pode ser encontrado em lojas de make que vendem produtos réplicas . Mas como disse no post anterior, tome cuidado para não ser enganada, porque os originais da Mac são cumpridos e esses são baixinhos. Antes de comprar pesquise uma loja de confiança ok? Tanto para comprar o original, quanto a réplica.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e me contem nos comentários se você já usou os produtos réplica da Mac, o que achou, se tem curiosidade... Pode fazer perguntas, dar opinião rs. Um beijão e até a próxima :*


Gostou? Clique em curtir e compartilhe
também com as amigas do facebook ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei a resenha,não sei você mas sou viciada em réplicas, rs
    😂 😃
    Vem conhecer meu blog ; www.yeesmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa! Que bom que gostou! Eu amo os pigmentos e sombras rs *-* Beijãoo :*

      Excluir
  2. Amei essa cor!

    Te indiquei aqui http://segredorosaa.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo comprar um pigmento da Mac Pro, mas na minha cidade não tem Mac Pro, então estou pensando em comprar uma réplica. Você recomenda algum site? Aguardo resposta, grata.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!