5 programas para quem não gosta de carnaval

by - 18:19

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?

Hoje quis fazer um post para quem não curti muito carnaval e prefere ficar em casa nesse feriadão, tipo eu kkk. Não sou muito de folia sabe? Prefiro ficar em casa com a família e o namorado, passear, viajar e se puder é edredom, chocolate e filme o dia todo rs. Então se você é dessas ou já curtiu o carnaval e quer relaxar na sua house nesses dois últimos dias de folga é só continuar lendo, bora lá?

1- Sessão pipoca: O primeiro programa para fazer em casa nos dias vagos é a mais clássica sessão pipoca. Escolha filmes que já estão na sua listinha a muito tempo mais ainda não conseguiu assistir, convide o namorado, amigos e família, faça aquela pipoquinha ou peça algo como pizza, lanche e etc...

2- Jogos: Muita gente acha que jogos são coisa de criança, mas são mais divertidos do que imaginamos! Se reúna com um grupinho de amigos, façam uma vaquinha e comprem um tabuleiro do tipo jogo imobiliário ou algo parecido. Ahh, e tem que rolar uma pizza né? kkk.

3- Jantar/Almoço: Tem coisa mais gostosa que reunir a galera e fazer aquele jantar/almoço para papear? Não precisa ser nada exagerado em?! Combine de cada um levar um prato (né prato vazio não viu? kkk), uma bebida e pronto! Programa esta feito.

4- Passeio: Aproveite a folga para passear pela cidade, com o namorado, amigos(as) e familia. Vá ao cinema, parque, zoológico, boliche, lanchonetes/restaurantes, entre outros lugares. É importante você ver quais são os locais da sua cidade que costumam estar mais tranquilos nesse período de carnaval.

5- Viagem: Por fim, se você estiver com uma graninha sobrando, faça uma viagem, por mais curta que seja vale apena sair um pouco de casa! Vá a cidades vizinhas visitar parentes , amigos ou apenas conhece-lá. Como o fim do feriado já está próximo, recomendo cidades com até duas horas de distancia da sua.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post! Se você estiver ai sem fazer nada, só rolando a página do facebook kkk, levanta daí nem que seja para montar uma listinha de filmes e fazer pipoca ok? rs. Um beijãoo e até a próxima :*

Curta a página no facebook e fique
por dentro das novidades: Clique aqui!!!


(imagens - google)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!