Ojon Oil - Vancare

by - 04:00

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?

Depois de algum tempo sem postar sobre cabelo, voltei para fazer resenha de um produtinho que amei usar, ''amei'' porque acabou e não sei onde encontrar :/ Na Beauty Fair 2014, visitei o stand da Varcare, na verdade só rodei uma roleta que eles colocaram do lado de fora para pegar um brinde, o stand era tão chic que nem perguntei sobre o espaço blogs, achei que não tivesse kkk. Depois vi algumas meninas falando sobre as novidades, proposta da marca e presskit, mas ok! Ganhei um produtinho maravilhoso e se descobrir onde vende eu atualizo esse post depois, bora conferir? ;)
A embalagem vem com 15 ml de produto, esse é o tamanho original e acho que é o suficiente pois rende muito, para vocês terem uma noção, usei desde o dia seguinte que ganhei em setembro/2014 até agora, apliquei todas as vezes que sequei o cabelo, uma gotinha já é suficiente.
O que a marca diz: Ojon Oil contribui para a manutenção da fibra capilar através de seus ácidos graxos essenciais que tem como principal função devolver brilho, a maciez e toque sedoso aos fios, tornando-os mais maleáveis, saudáveis e protegidos da agressão de agentes externos.
Com formulação 99% natural e orgânica, o Óleo de Ojon é rico em cisteína e lipídeos essenciais similares aos que constituem o cabelo, penetrando facilmente na fibra capilar, devolvendo o brilho e a maciez, além de hidratar e regenerar de forma profunda e completa.
O que achei: A textura é um pouco amarelada e mais grossinha que os óleos comuns, o que faz o produto render mais. O cheiro é uma delicia, no começo fica mais intenso e aos poucos vai chegando ao suave, então se você não gosta de óleos com perfume, acredito que não terá problema. Em ação o Ojon Oil da um brilho lindo no cabelo e os deixam mais sedosos como promete a marca, acabei usando até umas gotinhas na hidratação para nutrir melhor os fios, vi uma diferença depois de alguns dias de uso e percebi que meu cabelo estava realmente precisando de um óleo assim, mas de tratamento sabe? Porque uso os que vendem em farmácia e não vejo resultado :/ O único ponto negativo é que não tem nenhum dosador, como vocês podem ver na foto, as vezes ia utilizar e acabava saindo mais do que eu precisava, sorte que dava para colocar de volta. Mas cosméticos tem que ser o mais bem protegido possível e evitar ao máximo colocar  o produto de volta na embalagem é essencial, ainda mais quando já teve contato com a mão. Mas, fora isso o Ojon Oil esta mais que aprovado, virou um xodó que espero encontrar.
Na embalagem vem o link do site, entrei para conhecer melhor a Varcare e descobrir que tem uma linha completa de Ojon... se o óleo já é super de qualidade imagine a linha completa?! Deve ser um espetáculo! Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha e se já usaram essa marca me contem o que achou nos comentários, se não usou comenta aqui em baixo também rs, ta bom? Um beijão e até a próxima :*


Curta a página do blog no facebook: Clique aqui!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá flor,
    Não conhecia ainda este produtinho, mas parece ser muito bom!!
    Beeijos

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!