Batom sapatilha da Dailus

by - 17:45

Boa tarde gatuxaaaas! Tudo bem amores? 
Não é mais novidade que eu amo batons líquidos mattes né? Sempre me irritava quando passava algum batom, saia rápido e tinha que ficar retocando. Claro que continuo usando batons cremosos rs, mas os mattes são meus favoritos, principalmente quando vou para algum lugar e não quero ficar retocando a cada gole de água kkk. Tenho batons da Dailus, da Menow e ainda farei uma comparação entre os dois para vocês! Então, chega de conversa e vamos conhecer o batom de hoje ;)

A Dailus tem cores maravilhosas de batons líquidos matte, eu tenho algumas cores mas ainda não tinha um tom escuro, não me pergunte o motivo rs. Fui na perfumaria e comprei o Sapatilha que é um tom de uva fechado maravilhoso! Algumas pessoas tem medo de usar e não ficar bom, ou não estão acostumadas com cores escuras, mas achou bonito? Então usa mulher rs, passa uma camada fina para ficar mais claro nas primeiras vezes, porque com o tempo você se acostuma.
O aplicador é esponjinha e funciona bem, mas no caso de batom escuro, recomendo usar um pincel para lábios antes para contornar e depois sim preencher. A textura do batom é um cremoso mais grossinho sabe? Parece tinta! É super fácil de espalhar nos lábios e com apenas uma camada você consegue cobrir toda a boca. Como eu disse lá em cima, da para usar uma camada bem fina para ficar mais claro.
Os batons líquidos matte da Dailus podem ser encontrados em perfumarias e sites como Encanto Cosméticos, Maquiadoro ou na própria loja online da marca. Na internet custa em torno de R$19 reais, em uma perfumaria da minha cidade (fikbella) está R$15. Pesquisa direitinho e vê o que fica melhor para você ;) Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha, que fiquem ainda mais lindas neste fim de semana e aproveitem bastante. Um beijão e até a próxima :*


Curta a página do blog no facebook
e acompanhe as novidades: Clique aqui!!!





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!