Creme facial pepino - Flores e Vegetais

by - 13:19

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem?

Há umas duas semanas atrás fui na perfumaria com minha mãe, comentei com ela que queria uma máscara de pepino, daquelas que gruda na pele e depois você lava, sabe qual é? kkk. Então ela me mostro o creme facial pepino, achei interessante e peguei para testar, quando cheguei na fila do caixa e olhei a marca, vi que era da Flores & Vegetais, uruuuuu! Eu estava louca para testar algum produto da marca, pois tenho visto muitas resenhas e fiquei super curiosa para conhecer. Então vamos lá conferir o que achei? ;)
Bom, gosto de começar falando da embalagem por que é algo que também deve ser notado. O creme tem 100 gramas e a embalagem é ok caso você queira levar na bolsa, para viagem é melhor ainda. Um ponto que achei super positivo é a tampinha, ela fecha muito bem e não permite que o produto vaze, consequentemente eliminando as chances de desperdiça-lo. Os produtos da Flores não são testados em animais, você pode encontrar o aviso na parte de trás da embalagem.
A textura do creme é leve e não é gorduroso sabe? Quando aplico no rosto parece que ele vai evaporando e da uma leve sensação refrescante na pele, para mim que tenho pele oleosa foi mágico, porque a deixou sequinha, mas não com aquela cara de ressecada. Não costumo usar hidratante durante o dia se eu for usar maquiagem, apenas o primer mesmo, porque tenho medo da pele ficar muito brilhosa no decorrer do dia, mas usei esse creme tranquilamente e super aprovei! Ahh, ele em si é branco, mas não é preciso nem espalhar muito para que ele fique transparente, então não precisa se preocupar em ficar com o rosto branco ok?! 
Eu costumo aplicar um pouco nas bochechas, queixo e testa, depois vou ''massageando'' a pele em movimentos circulares com os três dedos do meio. É importante fazer o movimento começando sempre de baixo para cima, porque com muito movimento para baixo, com o tempo a tendência da pele é cair né?! Então, sempre para cima e de forma suave! (promete que não repara nessa cara de acordei 12hs no domingo e tô de olho inchado e cara de banana? kkk).
Bom, então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha. Eu estou muuuuito feliz porque encontrei um creme que se deu bem com minha pele e que eu posso usar durante o dia e com precinho amigo, como vocês puderam ver na primeira foto, paguei $6,20 na perfumaria e achei que valeu apena, a Flores & Vegetais também tem um site onde vende os produtos caso você não ache na sua cidade (clique aqui). Me conta aqui nos comentários se já usou ou quer usar ta bom? Um beijão e até a próxima :*


Já conhece nossa página no facebook? Não?
Então corre lá para curtir e ficar por dentro das novidades:

You May Also Like

2 comentários

  1. Esse creme é tudo de bom :)
    Adorei sua resenha :D

    Beijos.
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo gatuxa, ainda mais para quem tem pele oleosa rs, virou meu xodó *-* Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!