Como fazer Ombré Lips

by - 21:21

Oi gatuxaaaaas, tudo bem?

Tenho visto as maquiadoras e blogueiras falarem bastante do Ombré Lips ultimamente, para quem ainda não conhece, o ombré lips é uma técnica de aplicação de batom nos lábios, onde é usada mais de uma cor, criando um efeito 'degradê' com os diferentes tons. E eu não poderia deixar de tentar criar o meu né? Bora conferir? ;)
Para fazer meu primeiro ombré lips, eu procurei por cores que conversassem, não precisa necessariamente ser o mesmo tom, por exemplo: rosa claro + rosa escuro, basta as cores terem sintonia uma com a outra. Usei os batons Arabesque, o sapatilha da Dailus e um lápis marrom da Essenze di Pozzi para contornar os lábios. Ahhh e claro, corretivo do lado em kkk.
Preparei um passo a passo para ficar mais fácil, então vamos lá:

1- Passe um pouco de base nos lábios para neutralizar a cor
2- Contorne com o lápis marrom ou qualquer outra cor parecida que tiver
3- Com um pincel para lábios 'esfume' o lápis puxando para dentro
4- Aplique o batom mais claro, no meu caso o Arabesque, respeitando o contorno feito com o lápis
5- Com um pouco de corretivo limpe o que borrar
6- Com o batom mais escuro, o sapatilha! Contorne os lábios utilizando um pincel
7- Esfume da mesma forma que o lápis, puxando para dentro
8- Para finalizar, corrija os borradinhos com corretivo e prontinho!

Tirei uma foto sem flash para vocês verem melhor as cores!
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do tutorial e que aproveitem em casa. Usem o que tiver, não precisar sem batom matte ok? Esse foi o meu primo, conforme for aprendendo mais, vou postando aqui. Um beijãoo e até a próxima :*


Curta a página do blog no facebook e
acompanhe as novidades: Clique aqui!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!