Maquiagem para o carnaval 2015

by - 17:27

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem com vocês?

Como tinha prometido, hoje eu trouxe o tutorial de carnaval desse ano. Sei que muitas meninas não gostam de ousar taaaaanto assim nas cores, então escolhi uma maquiagem bem fofa e charmosa, inspirada em princesas. Decidi optar por uma make que tivesse a possibilidade de trocar o batom, usando desde um nude até um tom de uva caso você goste. Então bora lá conferir esse vídeo e ficar toda princesa para o carnaval? Só dar play aí em baixo ;)

Gatuxas, eu escolhi usar a caroa que tinha em casa e criar o personagem de uma princesa, mas vocês também podem usar o que tem e criar seu personagem com a mesma make. Ahh, esse tutorial também é super válido para festas de aniversário personalizadas.
Se mesmo no carnaval você não consegue usar esse tom de batom ou outros mais coloridos, pode usar seu nude de sempre ta? rs. O que vale é você se sentir bem e feliz.
Uma dica é usar batons longa duração, principalmente Dailus e Menow, que para mim são os melhores em termos de fixação.
Então é isso gatuxa, aproveitem as dicas, o tutorial, tomem bastante cuidado, porque o que tem de louca na rua em tempos de festa não da para contar né?! E divirtam-se ok? Um beijão e até a próxima :*


Corre lá no facebook e curte a página do blog
para ficar por dentro de todas as novidades! (Clique aqui!!! )

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei a make :) Tenho pigmentos da MAC e amo.
    Poderia ser a inspiração pra fantasia da Ariel, né? Até combina, as cores, seu cabelo e a coroinha :)
    Beijinhos

    Espero sua visitinha
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa, que bom que gostou! Ahhh é verdade rs, estava tentando lembrar com que personagem parecida essa maquiagem kkk, obrigada gatuxa! Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!