5 coisas que não gosto na blogsfera - VEDA #9

by - 23:45

Oi de novo hoje gatuxaaaaas, continua tudo bem? kkk
No veda de hoje eu quis gravar um vídeo que estava na minha listinha de desabafo faz tempo kkk, que são as 5 coisas que mais me irritam na blogsfera, não sou nenhuma banbanban, mas não é preciso ser grande na internet para se incomodar com certas coisas! Serve até como dica do que não fazer para quem vai começar um blog, então bora lá...

Da play no vídeo aqui em baixo para assistir ;)
Gatuxa, se você é blogueira deixa aqui nos comentários o que mais irrita você na blogsfera, se não é blogueira e segue alguma me conta também que vou adorar trocar dicas com vocês, até para melhorar cada vez mais por aqui, ta bom?! Espero muito que tenham gostado do veda de hoje e não se esqueça de se inscrever no meu canal do youtube para acompanhar as novidades por lá, claro, se você gosto da garota maluquinha aqui kkk. Um beijão e até amanhã meus amores :*



Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!