Tag: Não provoque!

by - 09:00

Oi gatuxaaaaas, tudo bem?
Abril é mês de Vedaaaa e se você ainda não se inscreveu no meu canal corre lá para acompanhar esse desafio de vídeos todos os dias! Maaaas... como sei que algumas pessoas gostam de vídeo e outras preferem ler post's, eu quis responder a Tag Não provoque em post para dar uma quebrada nos vídeo ok?! Então bora lá ;)

Bom, quem criou essa tag foi a Paula Buzzo do blog Não provoque e eu não podia deixar de responder gente, confesso que essa tag tem tudo haver comigo, sou super na minha, mas se me cutucar o bicho pega kkk. Ahhh, se quiser responder a tag também ou já respondeu no seu blog deixa o link aqui nos comentários, se não tem blog deixa as respostas, não tem problema ;)

Perguntinhas:

1. Você é calmo ou estressado?
Depende da situação, digamos que sou meio a meio kkkk.

2. O que tira você do sério?
Odeio quando estou falando com alguém e ela não presta atenção ou esquece depois de 1 minuto, cara tenho vontade de pular no pescoço da criatura, dar umas bolsadas pra ver se acorda sabe?! kkkk.

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Não tenho uma coisa assim que me irrite, mas me incomoda um pouco a agitação, tipo quando eu estou com infecção no rim e já acham que eu estou grávida rsrs, na verdade não é agitação, é exagero kkk, mas nada muito sério.

4. Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Brigamos mais por besteira mesmo, nada sério. Geralmente são tipo o que disse na segunda pergunta, eu falar e ele não estar na terra para me ouvir kkk.

5. Já brigou com seus amigos?
Jáaaa, quem nunca né?! Já briguei com melhores amigos e depois ficou tudo bem como de costume rs, já briguei com pessoas que precisavam sair da minha vida, que só fazia número e não sinto falta. Só não briguei com a Joyce minha ruivinha e a Fran minha baixinha que conheço desde que voltei para São Paulo *-*

6. O que mais te incomoda na internet?
Me incomoda o modo como as pessoas acham que tem poder de mudança sobre a vida dos outros, não me refiro a coisas boas claro, mas sim das coisas ruins! Um exemplo é a vida de blogueira, sempre tem alguém para comentar... ah, casa logo, ta na hora! ah, você não combina com essa roupa, ta ridícula, tira isso! E cara, quem somos nós para dizer o que o outro tem que fazer ou deixar de fazer? Alguns comentários são positivos dependendo da forma que se fala, mas as vezes tem pessoas que acha que o outro tem que fazer o que ela quer, só por ter a vida ''exposta'' na internet entende? kkk.

7. Já brigou/bateu em alguém?
Já troquei uns tapas com primas/os como a maioria das crianças kk e morde o dedo da minha colega na quarta série hehe... não me julgue, ela colocou o dedo na minha cara e eu já tinha gênio forte kkkkk.

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo? 
Não lembro, deve ter sido com meu namorado, mas não chega a discussão rsrs.

Então é isso gatuxaaaas, espero que tenham gostado da tag e se você se  identifica com alguma resposta minha ou não também, deixa seu comentário aqui em baixo que vou adorar ta bom?! Um beijão e até a próximaaa :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!