Minhas miniaturas - VEDA #11

by - 14:41

Oi gatuxaaaaaaaas, tudo bem?

Caso perguntem do meu sumiço expliquei tudo aqui ô: clique aqui rs! Bom, na tag de 25 coisas aleatórias eu disse que eu tinha uma coleção de miniaturas e achei legal mostrar para vocês, contar um pouquinho sobre cada uma, quem me deu, de onde veio e tal! Então bora lá conferir?!

Só dar play para ver meu momento infância kkk ;)

Gatuxas, sabia que estava esquecendo de algo como falei no vídeo kkk, eu também tenho uma miniatura de porcelana do gato de botas, ele não é tão pequeno assim, mas é miniatura né?! Tenho até medo de expôr ele em algum cantinho do quarto, cair e quebrar, então deixo sempre no guarda roupa, quando eu tiver um quarto maior eu coloco na decoração. Mas depois mostro para vocês ta?! Espero que tenham gostado do vídeo e não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo dando sua opinião e/ou contanto sobre suas coleções também ta bom?! Um beijão e até a próxima meus amores :*
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!