Meus batons líquidos matte, Dailus x Menow - VEDA #4

by - 20:43

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Em vários tutoriais vocês já me viram usando batons matte, então quis vir mostrar todos os que eu tenho para vocês e fazer uma comparação entre os da Dailus e da Menow. Ambos parecem ser iguais, porém, tem algumas características que os diferenciam e acho importante citar, então bora lá conferir?! Vem...

Só dar play no vídeo aqui em baixo ;)


Os aplicadores de ambos os batons são iguais, aquele tradicional pincel de esponjinha tipo de gloss sabe?! Adoro esses aplicadores porque da para contornar direitinho a boca e depois preencher.

As tonalidades ficaram mais clara por conta da iluminação, mas elas são um pouquinho mais fechadas, os nomes na ordem, começando pelo vermelho são:
  • Ballet - Dailus / Atitude - Dailus /  Sissone - Dailus / Sapatilha,  Dailus / Arabesques - Dailus / nº 20 - Menow / nº 22 - Menow.

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e vídeo de hoje, não esqueçam de deixar sugestões para os próximos vídeos ou contar sua opinião sobre os batons matte ta bom?! Mostra que você ta ai muié kkk. Um beijãoooo e até amanhã meus amores :*

Confira também:

Resenha do batom Sapatilha - Dailus: 
Misturinha de batons Dailus: 
Como fazer Ombré lips com batons matte Dailus:
Resenha do batom Menow: 
Resenha dos batons líquidos matte Dailus: 


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!