Regenerador labial - Bepantol Derma

by - 09:00

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem amores?

Esses dias recebi uma caixinha de produtos super fofa da Bepantol Derma, para quem ainda não conhece, a Bepantol é uma linha de produtos para a hidratação da pele, lábios e cabelos. São 3 tipos de produtos: Bepantol Derma creme, solução e o regenerador labial
Eu já uso Bepantol e amo (exceto o regenerador labial que ainda não tinha testado) e quando recebi já queria fazer resenha na hora gente kkk. Quem gosta de cuidar do cabelo e já fez cronograma capilar sabe que o líquido é excelente para colocar na hidratação... Mas bora deixar de papo longo, vou fazer uma resenha de cada vez para explicar direitinho ta bom?! Se não esse post fica super longo. Então hoje vamos ao regenerado-ooor \õ/

O que a marca diz: ''Bepantol Derma oferece uma linha completa de produtos para a hidratação da pele e cabelos. Sua fórmula contém dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo. O Bepantol Derma Regenerador Labial (bisnaga de 7,5 ml com bico aplicador) conta também com vitamina E para nutrir e auxiliar no processo de regeneração natural dos lábios.''

Minha opinião: 
De imediato já achei a embalagem super prática para carregar na bolsa, a aplicação é bem fácil e quando utilizo tenho um bom controle da quantidade de produto que sai, por conta do dosador ter um furo menorzinho. Alguns dias antes de eu receber a caixinha, minha boca rachou e definitivamente machucaram onde estão os círculos amarelos da foto abaixo, nunca aconteceu isso comigo... mas enfim, a caixinha chegou, usei duas noites, na primeira ardeu quando eu passei, deu um medinho mas acredito que tenha sido porque na região estava ferida, então não tirei! Depois dos dois dias minha boca estava normal e hidratada, como na foto, apenas com duas manchinhas no primeiro circulo como vocês podem ver! Fiquei impressionada e vi que o regenerador era realmente tudo isso que falam kkk. Esta mais do que APROVADO, Deus me livre ficar sem esse negocinho, ele é um salva vidas, ainda mais quando os lábios ressecam e você tem uma ocasião especial em breve! \õ/
Ahh, o preço esta em torno de R$29,00 reais e é vendido nas principais farmácias do Brasil, então você vai encontrar fácil próximo a sua casa! Em breve libero também a resenha dos outros produtos ta bom?! Me conta nos comentários se você já usou, o que achou ou se tem vontade ok?! Vou ficar muito muito muito feliz rs, um beijão e até a próxima meus amores :* 


Image Map

You May Also Like

4 comentários

  1. Fiquei com vontade de usar, porque já usei bepantol no meu cabelo e meu Deus, que negócio bom, meu cabelo ficou muito hidratado sério. Porém a última vez que eu fui comprar tava muuuuuito caro, quase chorei, rs.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a resenha (tirou minhas dúvidas). Tenho os lábios super ressecados e já usei vários produtos e nada adiantou. Inclusive usei produtos receitados por dermatologistas, receita caseira... Vou comprar e depois conto o resultado (espero finalmente ficar com lábios macios). Beijos

      Excluir
    2. Oi gatuxaaa, o pra cabelo é muito bom mesmo né?! Sempre coloco no meu cronograma capilar! É um pouco doido o preço rs, mas vale super apena, em breve vou fazer resenha dele também. Seja muito bem vinda, um beijãoo :*

      Excluir
    3. Oi Josianeeee, que bom que gostou! Fico muito feliz que tenha te ajudado. Quando usar me conta sim viu?! Um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!