Caneta batom - Quem disse Berenice?

by - 08:00

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem com vocês?

Acredito que vocês já tenham visto aqui pelo blog resenha de alguns produtos da Quem disse Berenice?. Sou super fã da Berê, desde a loja física ou online, até as embalagens e o atendimento... é muito amor *-* Assim que lançou a caneta batom fiquei louca para testar e no dia do beijo eles realizam uma campanha, você levava qualquer batom antigo seu para eles reciclarem a embalagem e escolhia um novinho da marca. Eu escolhi o Vermere e vim contar para vocês o que achei, bora lá?!
O batom vem nessa embalagem em forma de lápis, que por sinal é super resistente e prática para carregar na bolsa, cabe em qualquer cantinho. Outro ponto da embalagem que achei interessante foi o fato dela ficar de pé, assim posso colocar tranquilamente no meu porta batom e deixar minhas makes organizadas. De acordo com que o batom vai diminuindo com o passar do tempo, você vai girando a parte inferior e o produto que esta la dentro sai. Uma dica é deixar sempre uma pequena parte do produto para fora, assim como os batons comuns, isso evitará a quebra e futuras lágrimas kkk. Ahhh, não podia deixar de citar o cheirinhoooo, é uma delicia rs.
A textura é beeeem hidratante e confesso que acreditava ser mais sequinha antes de testar. É perfeito para o dia a dia ou caso você queira uma maquiagem mais meiga para sair sabe?! ...Com um batom mais molhadinho. A durabilidade é muito boa, claro que se beber algo ou comer ele sai, mas tem uma duração ok. Já a cobertura é de acordo com a textura é boa, não chega a ser ótima, mas como eu falei... ótima para makes suaves ou dia a dia ;) Resumindo... APROVADO! Estou usando bastante!
O batom custa R$29,90 e pode ser encontrado tanto no site (clique aqui), quanto nas lojas físicas, ai é só você entrar no site e pesquisar um endereço próximo a você ;) No meu ponto de vista o valor não ficou tão amigo, já que com o mesmo valor você pode comprar um batom da linha matte ou por R$25,90 os cremosos, mas vai de cada um rs. Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post, e deixem aqui nos comentários sua opinião, se já usou o batom, produtos da marca e qual o seu batom para o dia a dia favorito. Um beijãooo e até a próxima :*

Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. Também tenho essa caneta eu adoro, acho super prática e fácil de passar.
    beijos
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa! Que legaaal, é bem prática mesmo *-*
      Obrigada pela visita, beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!