Minhas mascaras de cílios favoritas - VEDA #18

by - 08:00

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Como o veda atrasou, eu decidi liberar vários vídeos no canal para recuperar e fazer o post aqui no blog aos poucos, então não se assustem por eu ainda estar no 18 aqui kkk. Bom, na maioria das vezes que me maquio, seja para ir a um passeio ou até mesmo para resolver as coisas do dia a dia, raramente uso cílios postiços, então capricho bastante na mascara de cílios para deixa-los bem grandes. Então separei as mascaras que mais uso, que sou apaixonada e não podem faltar na minha penteadeira para mostrar a vocês.

Clique aqui em baixo para conferir o vídeo ;)

Geralmente em compro mascaras e outras maquiagens em perfumarias, raramente opto por outros lugares, não sei vocês, mas fico muito ansiosa esperando chegar e caso tem mais próximo de mim eu prefiro kkk. Como prometi no vídeo vou deixar aqui em baixo o preço médio e onde comprar cada rímel que mostrei.

Cazo - Pode ser encontrada em quiosques do shopping ou lojas físicas, basta procurar AQUI a mais próxima de você! O valor gira em torno de R$23.00, não me lembro o valor exato.

Belle Angel - Geralmente são encontradas em algumas perfumarias ou lojas de importados sabe?! Tipo aquelas lojinhas japonesas (não é loja de 1 real em?! kkk, é loja japonesa que por sinal de 1 real não tem nada kkk). Custa em torno de R$9 a R$12 reais, depende da cidade.

Maybelline - A the colossal pode ser encontrada facilmente em lojas de rua, de shoppings, quiosques e etc... O valor é de R$25 a R$30 reais. Já a Great lash é um pouquinho mais complicada, encontrei a minha com uma cliente que viajou para fora e trouxe para vender, a dupla custou R$40,00 reais.

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e se tiverem um tempinho da uma curtida lá na página do facebook para acompanhar as novidades por lá também CLIQUE AQUI!!! Um beijão e até a próximaaa :*

Resenha da Great Lash: Clique aqui!!!
Resenha da Belle Angel: Clique aqui!!!
Veda 19: Clique aqui!!!
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!