Cadê o VEDA? + minha maleta - VEDA #10

by - 14:41

Boa tarde gatuxaaaaas, tudo bem?
Quem me acompanha no facebook e instagram viu porque não teve vídeo sexta e sábado né?! Sexta eu estava editando vídeos e do nada passei muuuuito mal gente, sério! Não conseguia nem ficar sentada no computador, por isso não liberei os vedas #10 e #11. Mas como ontem a noite já estava melhor, eu me dediquei a editar os vídeos pendentes e passar para o youtube, então bora lá conferir?! Vem...

O Veda #10 virou um quase vlog na verdade rs, expliquei tudo direitinho o que aconteceu para vocês, mostrei um pouquinho do que levo na minha maleta de maquiagem e ainda contei uma história engraçada sobre ela. Mas chega de blablabla... Só dar play no vídeo abaixo gatuxas ;)

Então é isso gatuxas, me desculpem pelo atraso ta?! Mas juro que estava sem condições que fazer qualquer coisa que não fosse ficar deitada na minha cama! Ainda não sei o que aconteceu mas graças a Deus passou, só não estou pronta pra outra porque não quero ficar doente kkk. Ahhh, e aproveita para passar lá na página do facebook e curtir, porque assim você sempre sabe o que esta rolando ta bom?! Um beijãoo e até a próxima :*

VEJA TAMBÉM: Veda #11
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!